O céu estava limpo e o sol brilhava em La Push, era uma paisagem de verão com certeza. Eu quase podia sentir o sol aquecer o meu corpo, beijando com vigor cada centímetro de pele exposta.
A brisa do mar soprava delicadamente, o mar mais calmo que eu já havia visto ali.
Eu adorava aquele lugar, e daquele jeito era a própria definição de paraíso. Um sentimento leve e de serenidade me comandavam, me sentia levitar. Eu poderia passar a eternidade ali.
Fui em direção ao mar, precisava tocá-lo, descobrir o porque de tanta calmaria, me unir a sua paz.
Algo tocou em minha mão. Uma mão delicada, menor que a minha.
Uma outra mão me subiu no ombro, alguém me circundou para me encarar, ela era, a bonita moça com os cabelos de ondas.
Uma criatura linda e sua beleza me extasiava. Ela me olhou com seus grandes e belos olhos de amêndoa cor de esmeralda. O rosto sereno e leve.
Ficamos assim por um tempo, eu não tinha a menor noção de tempo.
Então ela me disse, sem mover os lábios.
"As coisas serão diferentes.
Mas vai ficar tudo bem agora."
Suas palavras me encheram de uma esperança que eu não esperava sentir, ainda mais naquele lugar maravilhoso, o que ali poderia não ser perfeito?
"Você ainda vai me proteger."
Suas palavras não estavam fazendo sentido para mim.
"Ainda vamos ficar juntos para sempre agora.
Toda a dor vai passar. Todo o sofrimento.
Nós encontramos um novo meio.
Você encontrou.
Tudo ainda será como deveria, mesmo que diferente.
Um guerreiro não escolhe."
Não sentia dor alguma, tão pouco sofrimento, mas a esperança que me tocava se juntou com uma alegria que me pareceu ainda mais impossível.
Todas as perguntas ainda sem respostas se somavam a mais algumas agora, mas eu não sentia nenhuma necessidade de pergunta-las.
Ela pegou minha mão esquerda, se encaixou nela com os dedos fechados, segurava com firmeza, de um jeito fraterno que me encheu de energia.
Ela me olhou e tocou meu rosto com a outra mão.
"Vamos, eu preciso de você."
Então ela soltou meu rosto, se virou em direção ao mar e começou a caminhar, nossos braços esticados, senti necessidade de segui-la, e o sol se intensificou com uma luz brilhante me cegando.
Um cheiro de Musgo de Carvalho invadiram minhas narinas me sacudindo, a luz do sol me cegava, apertei os olhos para me acostumar. Levei um instante para enxergar, eu via, vi um céu azul aparecer por entre a copa de algumas árvores, uma vista um pouco familiar.
Tic.. tic. tic, tic tic.
- Jake? JAKE! JAKE! - Bella surgiu em minha frente. A aparência cansada, a pele quase mais pálida que a neve, o cabelo bagunçado, mas ainda assim mais linda do que eu podia me lembrar. Meu coração se encheu de alegria em poder vê-la novamente. - Graças a Deus Jake você acordou, eu sabia que você acordaria!
Eu podia ouvir seu coração reagir, ele estava reagindo, muito acelerado. Lágrimas se jogaram dos seus olhos sobre mim, fazendo com que os meus olhos se enchessem de água e também transbordassem.
- Por favor não chore Jake. Eu só estou muito feliz por você ter acordado!
Senti meu coração disparar, a alegria me tomava, o ar encontrava alguma dificuldade para entrar.
Bip, bip, bip, bip.
- Jake, está tudo bem, está tudo bem, se acalme, por favor se acalme, está tudo bem, você precisa se acalmar. Seu coração não pode ficar acelerando.
Ela segurou o meu rosto com as duas mãos e encostou sua bochecha em mim.
- Shh, shhshh, Jake, está tudo bem, shhh shhshh, está tudo bem agora. Fique calmo querido.
O ar já entrava com mais facilidade, seu coração também havia se acalmado, mas ela ainda reagia era incrível poder vê-la, saber que ela estava aqui.
Levei um minuto para perceber que eu não havia me movido, que eu não havia sentido suas lágrimas, sua pele e nem suas mãos em mim. Eu não conseguia me mover, o desespero me sacudiu, eu não sentia nada, não podia mover nada. Por um instante pensei que pudesse ser um sonho, um sonho confuso, estava feliz em vê-la, mas terrivelmente desesperado por não poder me mover. Eu não poderia abraça-la, não poderia secar suas lágrimas, não havia nada que eu pudesse fazer ou....dizer, não conseguia mover nenhum músculo.
- Obrigada Jake, obrigada por resistir. Você não imagina o quanto eu esperei por isso!
Blaaaam!
Uma porta se abriu, eu não conseguia ver onde.
- JACOB BLACK seu miserável!
O cheiro de Musgo de Carvalho e o coração forte não deixaram dúvidas, era Leah! Meu coração acelerou novamente. Num instante ela surgiu em minha frente.
- Você demorou um bocado. Não faça mais isso!! - Ela me encarou por um segundo e me varreu com os olhos. - Como você se sente?
Vi que ela colocou uma mão em meu rosto e outra em meu ombro, mas eu não podia sentir, e nem responder.
Ela desviou o olhar por um segundo e voltou a me encarar.
- Você... ainda é um preguiçoso hein! Não quer me contar, não conte, pois eu também não contarei tudo que aconteceu enquanto você dormia.
- JAKE! - Seth havia entrado pela porta, sua animação encheu o ambiente. - Cara, é tão bom te ver! - Ele surgiu em minha frente, Leah deu um passo para que ele se achegasse. - Te ver acordado é claro! E aí, quais as novidades?
O desconforto se repetiu, percebi Leah lhe apertar o braço, e então ele entendeu, qualquer pergunta feita era nada menos que inútil agora, eu não tinha meios de responder.
Um uivo longo surgiu, todos já sabiam, outro uivo, e depois outro, e mais um.
O som das rodas girando e amassando o chão de tábuas anunciava sua chegada. Billy black. O rosto forte e marcado surgiu, os olhos cheios de água e uma boca forte.
- Que bom que você voltou filho! Eu senti muito a sua falta Jacob. Não faça mais isso com esse velho cansado. Eu não posso te perder.
Ele estendeu o braço, repousando sua mão direita sobre mim. Bella chegou ao seu lado e repousou as mãos em seus ombros, vi seus dedos forçarem sobre a a camisa xadrez, ele também desviou o olhar e retornou para mim em um segundo.
Ele não disse nada, não derramou uma lágrima, mas aquilo me doeu na alma, eu vi a tristeza em seus olhos, e não havia nada que eu pudesse fazer para amenizar seu sofrimento.
"Precisamos comemorar que ele voltou!"
E então Sue surgiu em minha frente, o rosto forte mas doce de sempre.
"Seja bem vindo de volta filho!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Fanfiction𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...