Não acreditava no que acabara de ouvir, era de mais para mim uma realidade totalmente diferente do que imaginei a apenas alguns minutos atrás. Mas se ela não podia ver através da matilha, como ela sabia que eu morreria?
Aquilo mudava tudo. Eu não a teria e ela não teria ninguém, esse realmente era o pior que poderia acontecer, ela ser transformada agora não me parecia a pior coisa do mundo, afinal, o mundo a teria para sempre, mesmo que eu não a tivesse.- Mas Alice você não disse que não vê através da matilha? Como isso aconteceu?
- Preciso falar com o Carlisle. - Ela virou e se foi tão rápido que em um instante já havia sumido.
Bella e Jasper lá da sala me lançaram um olhar de dúvida que rapidamente desviei e fui atrás da Alice.
- Carlisle, acabei de ver os Volturi vão vir para cá, e vão acabar com a matilha, vão se alimentar em Forks.
- Calma Alice, o que exatamente você viu?
- Os Volturi, eles decidiram vir para Forks, eles vão matar um grupo de humanos na floresta, e vão lutar com os lobos, e mataram todos. E a Bella...ela não suportou perder todos e tirou a própria vida.
Aquilo ficava pior cada vez que eu ouvia. Senti meu corpo todo esquentar, um tremor percorrer a espinha, meus pulsos fecharam num impulso, eu precisava me controlar, não era a melhor situação para perder o controle.
- Quem vem Alice?
- Eu não vi os seus rostos, mas eram quatro deles.
- Nós precisamos sair daqui.
- E deixar a matilha agora sozinha, Carlisle eles não vão conseguir, não podemos
- Nós podemos sim! Vamos precisar de mais membros, mas podemos contra três sang...vampiros.
- Jacob você não sabe como eles
- Nós não vamos definitivamente, nós vamos caçar e voltamos. - Carlisle disse, ele me olhou com pesar, eu sabia o que aquilo significava, humanos seriam sacrificados. Senti o tremor ficar mais forte e um impulso violento me atacou o estômago, me concentrei com aferro para não me dobrar. - Quanto tempo temos Alice?
- Alguns dias, eu não sei ao certo.
- Então vigie Aro, vamos partir em algumas horas. Jacob, preciso que você converse com Sam sobre isso e sobre o pacto... nós estamos sem escolha, mas nada será feito em Forks ou nas redondezas. Nós só precisamos poder voltar.
Assenti com a cabeça, não poderia me colocar em uma discussão nesse momento, estava lutando como nunca. Me virei e saí pela porta da frente. - JACOB!
Era ela, me chamado com urgência, aquilo me cortou mas eu não podia parar precisava sair dali.
Ganhei a floresta e longe o bastante me transformei. Toda a energia contida explodiu, minhas garras rasgaram uma árvore ao meio, minha energia extrapolada baixou imediatamente.
Minha respiração ficou pesada, minha cabeça latejando e por mais força que eu fizesse o ar teimava em entrar cada vez menos, eu via apenas um branco vazio, me sentia curvar.
JACOB, JACOB, era o Sam na minha cabeça, JAKE, JAKE e Seth, ouvi-los me tirou do choque e consegui respirar novamente, aos poucos o ar ia entrando fresco e leve, era tranquilizador.- Eu estou bem Seth, preciso conversar com o Sam. - A ligação direta com ele veio a calhar. - Os Volturi estão vindo para Forks, eles já souberam que o outro lá morreu. Alice teve uma visão, eles vão se alimentar na mata, a matilha vai atrás deles e ... vamos todos morrer.
- Nós vamos lutar até o fim, é esse o nosso propósito.
- Carlisle tem um plano, Alice disse que viu três deles vindo.
- Há Jacob achei que era sério. Quatro sanguessugas a gente tira de letra.
- Não Sam, eles tem poderes sobre a mente e o corpo, podem te matar sem encostar em você.
- Então vamos criar uma estratégia de ataque...
- Sam escuta, Carlisle tem um plano, os Volturi querem a Bella transformada e querem levar a Alice com eles. Carlisle quer partir e se fortalecer, voltar e lutar conosco para conseguir ter alguma chance.
- Se fortalecer?
- É você sabe...
- Eu preciso consultar o conselho, essa é uma decisão muito importante.
- Mas nós não temos tempo Sam!
- Vou me reunir com eles e te aviso.
Continuei a correr com toda velocidade possível, precisava interceder junto ao conselho, não podia depender da boa vontade da matilha, a situação era terrivelmente crítica.
Cheguei e meu pai estava na cozinha me olhou assustado.
- Pai, preciso falar com você. Sam está vindo, ele vai reunir o conselho. Os Cullen's precisam quebrar parcialmente o acordo.
- Como assim quebrar parcialmente Jacob, uma vez quebrado acabou a trégua.
- A Alice teve uma visão pai, o clã mais poderoso de vampiros vai vir para Forks e vai matar pessoas na floresta.
- Mas nós não podemos permitir isso.
- Acontece que eles são muito poderosos, tem poderes que podem te matar sem tocar em você. Carlisle disse que se nos juntarmos existe uma chance de não ganharmos ainda assim.
- E como é que eles querem quebrar o acordo?
- Eles precisam de sangue humano para ter mais força para conseguir resistir.
- Não Jacob, isso é inaceitável, nós temos que proteger as pessoas, a tribo, não alimentar os Frios!
- Pai, a visão da Alice... a matilha vai lutar contra eles, o clã poderoso, e eles vão nos vencer, não vai sobrar ninguém da matilha... ninguém.
Ele estava estarrecido, o tremor em seus olhos desceu pelas mãos que se fincaram nos braços de sua cadeira de rodas. Ele baixou o olhar e eu podia ver a luta interna em que ele se encontrava, ou permitia que perdêssemos humanos ou perderia seu filho, de qualquer modo sangue brotaria na reserva Quileute como não acontecia durante muitos e muitos anos. Eu não queria estar em seu lugar, até porque eu já havia feito a minha escolha, mas perder um filho não era algo com que eu teria que lidar.
Um uivo longo anunciava uma reunião imediata, o conselho tinha que se encontrar.
Acompanhei meu pai até a fogueira no lado de fora, o sol já havia se posto, todos estavam tensos, o fato já era conhecido por todos, uma difícil decisão deveria ser tomada, e aquilo marcaria a tribo para sempre, gerações repetiriam o que acontecia ali, a história recebia bem em frente aos nossos olhos um grande marco, o mais terrível, escolher quem vive e quem morre não era tarefa Quileute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Hayran Kurgu𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...