Desespero não é capaz de comportar o que Bella sentia naquele momento.
Não era um casamento, de repente virou um funeral.
Aquela gente era assim, atraia problema. E agora ela estava novamente no meio disso.
Tudo aconteceu muito rápido.
Edward estava no chão, sua cabeça longe do corpo que estava em chamas, uma loira estava em pedaços ali ao lado, e o pobre Seth em sua forma de lobo em choque.
A matilha toda chegou, Carlisle ajoelhado no chão junto a Esme debruçada sobre o corpo do filho.
Eu não podia acreditar no que via.
Bella desmaiou quando viu Edward, a segurei, pensei que tivesse também desfalecido, mas eu podia sentir seu coração ainda batendo.
Caminhei com ela nos braços para dentro da casa, não sabia o que havia acontecido ainda, era surreal para mim também, mas a única coisa com que eu preocupava era com ela.
Pude ver a loira Rosalie com o grandão Emmet correndo para os lados falando com pessoas, e pude perceber que haviam mais alguns vampiros na festa.
Charlie e Renê entraram na sala, Renê também desmaiou ao ver Bella desmaiada, nem tive tempo de dizer que ela estava bem, apenas Charlie conseguiu chegar perto dela enquanto eu dizia que Bella estava bem.
Resolvemos levar Bella ao hospital, o choque foi muito grande, eu não sabia o que esperar, só queria tirá-la dali.
Charlie acudiu Renê, coloquei as duas em seu carro e dirigi o mais rápido que pude até o hospital.
Bella acordou gritando e chorando no carro, mas desmaiou novamente ao olhar para Renê que chorava e dizia que sentia muito. Eu não deveria tê-la trazido junto, era para ajudar com a Bella e não desmaiar a Bella.
Entramos direto na emergência e colocamos Bella em observação, o médico de plantão viria em seguida.
Deixei Renê com Bella e saí.
Corri para a mata próxima, tirei a roupa e me transformei.A ligação com Sam foi imediata.
A matilha estava em polvorosa, ainda bem que a ligação com Sam por ser direta se sobressaia.- Não sabemos ainda o que houve exatamente. Paul, Jared e Leah tiveram que se transformar para poder arrancar o Seth dali na força. Ele está em choque, não diz uma palavra, nem conseguiu se transformar em humano novamente.
- Mais alguém se feriu?
- A Irmã, Alice está apagada, desmaiou também, ou algo assim, nem sei se isso é possível.
- E os convidados? Todos viram o que aconteceu?
- Charlie conseguiu impedir as pessoas de irem até lá, mas disse que Edward teve um ataque cardíaco.
- Então ele viu?
- Não, Jasper o impediu. Ele impediu a todos de saírem do controle. Até Esme e Carslile estão estáveis agora.
- Estou com Bella no hospital, preciso ver se ela acordou. Quando ela estiver bem voltamos.
- Vamos descobrir o que houve e cuidar do Seth.
Me transformei novamente, me vesti e voltei ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Fanfiction𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...