É uma coisa de alfa

176 28 3
                                    

- Primeiro as damas. - Emmet disse com um sorriso largo, Leah não se fez de rogada e disparou em direção a ele.

Emmet abriu os braços e correu em direção a Leah, ninguém parecia que ia desviar eles iriam se chocar como o mar se choca com a areia na beira mar numa tempestade.

Não queria distrair Leah mas não conseguia ver o que ela iria fazer, em um instante Emmet vacilou e pulou fazendo Leah passar abaixo de seus pés.

Leah cravou as patas no chão, deu a volta e pulou sobre as costas de Emmet - Ha quem é mais rápido agora? - Ela festejou.

- Muito bem Leah - Seth estava muito animado.

Emmet se inclinou para frente jogando Leah de costas no chão e pulando com as pernas abertas entre sua barriga encarrando a de frente.

- Ah Leah, levanta, mostra para ele.

- Calado Seth, você a está distraindo.

- Isso não acabou. - Ela o derrubou com a patas da frente se levantou e avançou contra ele que ficou imóvel aguardando sua chegada. Leah o abocanhou o tronco e o tirou do chão, Emmet começou a abrir os braços ainda envolvido pela mordida de Leah que cedeu e o soltou lançando o longe, mas ele não se deu por vencido e correu em direção a Leah, que levantou a cabeça e foi igualmente firme em sua direção, o estilo deles era incisivo e tenso de olhar, não havia intimidação o jogo psicológico entre eles era semelhante nenhum vacilava.

Leah saltou sobre Emmet que passou como um raio sob ela que deu uma cambalhota e caiu já correndo em direção a ele - Woooou - Seth estava extasiado e aparentemente a matilha também, os lobos e mesmo Paul estavam vidrados nos movimentos rápidos dela e nesse salto que até então nenhum de nós havia visto.

Leah avançou sobre ele e lhe abocanhou o tronco novamente, deu um giro com ele entre os dentes e então desceu lhe gentilmente no chão.

O sorriso de Emmet havia dado lugar a uma boca semi serrada, com certeza estava frustrado, mas havia acabado, se fossem além perderiam a esportiva.

- Leah você foi incrível, que salto foi aquele? Você precisa me ensinar ele, não esperava que você fosse tão rápida, você foi incrível.

- Parabéns Leah, se controlou muito bem, belo salto. - A parabenizei, estava realmente satisfeito com sua atitude. - Conseguiu não o machucar se concentrou e não se permitiu desestabilizar mentalmente. Estou chocado.

Ao deixar o centro do campo Leah lançou um olhar debochado a Paul que fungou baixo. - Vocês não sabem de nada. - Ela se gabou e sentou pomposa ao meu lado.

Um som me chamou a atenção, era ela, Bella estava junto dos Cullen's no outro lado do campo e seu coração havia acelerado, ela estava nervosa, reagindo. Leah e Emmet realmente foram bons e nem ela podia negar, não para mim.

A loira Rosalie se encaminhou para o centro do campo, lancei um olhar a Sam e avancei, ela não gostava de mim e eu menos dela, era uma chance de ver até onde ela realmente iria.

Retribui a gentileza de Emmet com Leah e a permiti começar, ela apenas se colocou em posição de ataque e com a mão esquerda me mandou avançar.

Me lancei em sua direção ela avançou poucos passos e me golpeou no peito me fazendo voar alguns metros para trás e avançando contra mim, num movimento rápido cai em pé, ela se aproximou rápido, saltei sobre sua cabeça e a golpeei levemente com a pata traseira apenas o suficiente para que ela se desequilibrasse, ela caiu.

Me olhou fundo, podia ver a raiva em seus olhos cor de sangue. Ela se levantou e avançou contra mim, fui em sua direção já aguardando por um movimento surpresa, essa era a hora de provar até onde ela iria.

Saltei em sua direção e ela saltou na minha, girou o corpo suavemente apenas o suficiente para se emparelhar com o meu em pleno salto como se mergulhasse no mar, cortando o ar sem resistência. Ela esticou os braços eu sabia o que viria a seguir, ela envolveu meu tronco com os braços, era o abraço da morte ela iria levar a melhor se eu vacilasse.

A decisão seria tomada no chão, quem dominasse a queda seria o vencedor.
Ela era muito forte, mas eu era o dobro de seu tamanho e muito rápido.

Larguei meu peso em seus braços e dei um impulso para frente, o focinho me guiando e no ar girei com ela presa ao meu peito, ela não esperava por isso, esperava por resistência para poder se equilibrar, caímos ao chão com ela por baixo nos arrastando alguns metros, me apoiei nas pernas traseiras e com um pulo me levantei. Estava acabado, eu a desarmei, seu golpe não foi bem sucedido.

Ela deu de costas e saiu pisando forte, deixando visível seu descontentamento, eu mal podia acreditar.

- É isso aí cara! Nossa como você está bem Jake, ser alfa realmente mudou você! Que incrível.

- Obrigada Seth!

- É, muito bem Jacob, assim vai poder treinar bem os mais novos. - Era quase impossível arrancar um elogio de Leah que não aceitava ser a segunda mais veloz, mas agora ela teria que se esforçar muito mais.

- Não fique triste Leah, você ainda ganha do Seth (risos) - Esfreguei o focinho nela enquanto passava para provocá lá.

- Jake o que mais você consegue fazer agora? Algum super poder? (Risos) - Seth estava realmente admirado mas não compreendi o que ele estava dizendo.

- Do que você está falando Seth? Você ainda é muito novo, precisa treinar mais e se concentrar, tente fechar essa boca e observar mais.

- Não Jake, a mudança, do alfa, quais melhorias você ganhou, além da rapidez incrível? - Realmente eu não compreendia o que ele estava falando. - Quando você virou alfa teve um aprimoramento de suas habilidades, o seu pai disse que quando o lobo se torna o alfa ele desenvolve todo o seu potencial para poder guiar bem sua matilha. E essa velocidade toda com certeza é por isso. O que mais mudou?

Agora fazia sentido, a audição apurada, o olfato incrivelmente mais forte, a visão, tudo havia sido aperfeiçoado, cruzar o Canadá foi realmente rápido e tranquilo, o cheiro insuportável dos Cullen's a uma distância razoável. Me perguntei se Sam era capaz de algo que ainda não nos havia mostrado e se eu mesmo era capaz de algo além, perceber os movimentos do oponente e ser capaz de antecipa-los isso era coisa do alpha, uma luta com Sam agora o faria mostrar tudo.

Lua de açúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora