Caminhei porta adentro, a visão de Bella deitada na cama do hospital, ligada aos aparelhos, com aquela mangueirinha no rosto, tão frágil...eu só queria abraçá-la.
Um toque em meu braço me tirou da vontade iminente de abraçá-la e correr com ela porta afora.
- Jake, querido? Ela vai ficar bem.
Apenas assenti levemente com a cabeça. Eu não via a mãe de Bella faziam muitos anos, e sinceramente não tinha certeza ainda se a achava uma boa mãe. Bella a amava é claro, mas não parecia se importar muito em perde-la ao escolher a morte eterna ao lado de Edward.
- Ela foi destruída, mas vai se recuperar, é forte e jovem. Vai precisar de todo apoio que pudermos dar. - Nesse momento ela apertou ligeiramente meu braço, e meu olhou com esse olhar penetrante. O que será que ela sabia? Será que sabia de tudo que houve entre mim e Bella? E de quanto eu a merecia mais que ele?
- Não vou sair do lado dela, já estive aqui uma vez, estarei aqui de novo.
- Que bom querido, é ótimo saber que ela tem amigos verdadeiros com quem pode contar. - Sorri levemente. Bella era muito mais que uma amiga para mim, e tenho certeza que eu era mais que apenas só mais um amigo. - Eu não o vi no casamento.
- Érr, eu cheguei um pouco atrasado. Nem tive tempo de pegar uma gravata.
- Mas ainda bem que você pôde vir.
- Eu não perderia por nada. Tinha que vê-la.
Ela sorriu, me conduziu para duas cadeiras que estavam ao lado da cama e sentamos.
- É chocante, mas essas coisas acontecem sabe? O Phill, meu marido, é jogador de baseball, a gente se preocupa muito, o coração tem dessas, as vezes ele simplesmente para, não importa a melhor equipe médica que se tenha, ele pode simplesmente se cansar e desligar.
- É muito chocante. - Ela nem fazia ideia de quão chocante era. Mas não a mentira do ataque do coração, não, a verdade. Edward tinha sido morto em sua própria festa de casamento e não foi por mim. Não via a hora de descobrir exatamente o que houve.
- E como você está? Além de muito lindo? A última vez que te vi você era só um menininho. Lindo com um cabelo espetado, os olhinhos mais meigos que eu já vi. Agora olha só para você, está enorme, um homem feito.
Certo, me senti esquentar, tenho certeza de que corei.
- O tempo passou voando.
- Eu vi o seu pai, o tempo parece que não passou para ele. Continua bonitão, com os olhos...fortes.
- Ele é um guerreiro.
- Tenho certeza que é querido, ele era um cara muito bacana, e pelo que vi hoje, quem sai aos seus não degenera. Tem bons genes esse Billy Black.
Certo. Isso está ficando estranho. Ela estava tentando me ganhar? Não entendi porque estava sendo tão legal.
Bom, já que seremos uma família, era melhor eu causar mesmo uma boa impressão.- A Bella é tão incrível, agora sei que ela teve a quem puxar.
- Hahaha ah Jake querido, você é muito gentil.
Quando Bella finalmente acordou Charlie já estava lá.
Tentou conter Bella e explicar o que havia acontecido, mas não, ela não queria acreditar, começou a arrancar o soro e o oxigênio, Renê chamou as enfermeiras, e Bella foi novamente sedada.A enfermeira nos avisou que duraria apenas alguns minutos, e que não poderia sedar Bella novamente sem nova avaliação do médico.
Após alguns minutos Bella acordou novamente, cruzamos olhares, e ela começou a chorar novamente.
Renê a abraçou e choraram juntas.Eu ainda não havia conseguido reunir os pensamentos, mas sabia que dias difíceis nos esperavam. Me cortava o coração ver Bella naquele estado.
- Mãe, quero falar com Jake a sós.
- Está bem querida, vou pegar um chá quente.
Renê me mandou um olhar suplicante e saiu do quarto.
- Jake o que aconteceu? O que houve? Não pode ser real, o que aconteceu?
- Bella, ainda não sabemos. Seth está em choque e Alice está desmaiada, se é que isso é possível. Provavelmente houve uma luta, mas ainda não sabemos.
- Mas isso é impossível, Alice teria visto que isso aconteceria e teria impedido...
- Bella calma! Provavelmente Alice não conseguiu ver porque Seth estava envolvido, ela não pode ver através da matilha.
- Isso é impossível, eu não acredito nisso.
Ela começou novamente a chorar muito e a enfermeira veio com Charlie e Renê, eu saí para respirar.
Era de mais para minha cabeça. O que sempre quis aconteceu, Edward estava morto, mas ver Bella destruída me doía tanto que quase me fez desejar que ele estivesse "vivo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Fanfic𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...