Acordei com o cheiro incrível das rabanadas do Billy Black. Bella surgiu despenteada em minha frente.
- Bom dia Jake. Você está bem?
"Bom dia Bella, tudo sob controle. Agora vá tomar seu café que o cheiro está ótimo."
Bella soltou uma risadinha e me lançou um olhar de piedade, imaginei que era pelo fato de eu não poder comer aquilo que exalava um cheiro incrível.
Alguns instantes após ela sair eu senti um outro cheiro, e ela logo apareceu em minha frente.
- Ela não vai mais sair daqui? Você já acordou! O que, ela vai lhe dar banho também?
A encarei fixamente com os olhos arregalados. Leah era incisiva sempre, mas dessa vez me surpreendeu.
- Enfim, eu não sei exatamente lidar com esse sistema de fala, se é esse o nome. Seth me explicou mais ou menos. Vamos tentar? - Ela encarou a lousa por um instante antes de continuar. - Seth e eu pegamos os intrusos dos Sanguessugas...os tais Volturis. Os Cullen's foram embora, nós não sabemos ainda quanto tempo temos até que novos amiguinhos deles apareçam. Você tem alguma notícia? Bella disse alguma coisa para você?
"Não"
- Olha, eu não quero ficar aqui para sempre, você sabe, mas não vou deixar você enquanto estiver aí jogado nessa cama. Então resolva isso. E coloque a Bella para fora, o quanto antes ela se afastar de você é melhor.
Agora venha, vamos levantar você. Ninguém te pós de pé, como querem que você faça algo?Leah se aproximou, arrancou as cobertas e se avançou sobre mim com o intuito de me levantar.
- O que você está fazendo? - Era a voz da Bella. Leah não respondeu e me sentou na cama. - Ele não pode se mexer!
Bella tinha o coração acelerado, a exasperação em sua voz entregou que ela não estava satisfeita.
Leah levantou o rosto e a encarou.
- Se você vai torturar mais o Jacob, pode ir embora.
Meu pai apareceu na porta do quarto.
- O que está acontecendo aqui?
- Jacob vai tomar um pouco de ar puro, chega de ficar nessa cama. Vamos Jake. - Leah disse me levantando da cama.
- Leah, tenha cuidado, não pode desgrudar dos aparelhos. - Meu pai disse preocupado, mas com uma animação em sua voz.
- Você pode se mover e nos ajudar com isso? Você pode fazer isso? - Leah lançou sobre Bella com um tom mais gentil que ela pôde, e não era nem de longe muito cortez. Bella hesitou por um instante e olhou para Billy, que acenou positivamente com a cabeça.
Eu não sabia onde isso iria nos levar, mas estava feliz por alguma ação estar acontecendo, mesmo que Bella e Leah estivessem quase se matando por isso.
Bella começou a se mexer em minha direção, seu coração pulava no peito com tanta força que ela poderia ter uma parada a qualquer momento.
Elas me levaram para fora, Leah me carregou até um banco nos fundos da casa à sombra. O sol brilhava e eu podia ouvir os pássaros cantarem, a sensação era realmente boa. O ar que entrava era fresco, aquilo me deu um novo vigor.
Vi Leah se sentar ao meu lado, ouvi Bella caminhando hesitante, imaginei que talvez não soubesse exatamente como reagir, Leah estava tomando o controle agora. Ela não disse nada por um momento. Ouvi meu pai chama-lá para comer, o que foi providencial.
Leah então começou a falar.
- Eu provavelmente vou sentir falta daqui sabia? É calmo e tranquilo, quando não tem os seus sanguessugas por perto. - Eu não podia responder, mas não havia como concordar mais, o lugar era incrível mesmo, e o mais importante, era o nosso lar. - É isso Jacob, levanta. - Realmente tentei levantar, ela disse com tanta firmeza que por um instante acreditei que ela mesma acreditava no que estava fazendo, mas foi inútil. Após um instante sem novidades ela respirou fundo e continuou. - Ela já se foi, não há ninguém por perto - Ela se levantou, ficou na minha frente mas tomou alguma distância. - Vamos lá, vamos ver até onde isso vai. Manda ver. - Ela lançou sobre mim me chamando com as mãos, eu sabia o que ela queria, que eu me transformasse, era estranho como Leah havia entendido algumas coisas sem que eu lhe dissesse nada.
Respirei fundo e tentei com todas as forças me transformar. Em vão, nada se movia, e eu continuava sem sentir o banco ou o sol em minha pele.
- Ele precisa de motivação Leah, e você não é exatamente a motivação que ele quer (risos). - Era a voz de Embry que vinha de trás de mim.
Ele caminhou um pouco e surgiu em minha frente.
- E aí Jake, fazendo corpo mole hein, tudo para ter as garotas brigando por você. Esperto.
Leah lhe deu um soco no ombro que o fez pender para o lado. - Continue falando e ele vai querer levantar apenas para lhe fazer calar a boca. - Ela soltou frustrada.
- Aaaaih! - Embry disse massageando o próprio ombro. - Ele precisa de estímulo, algo que ele realmente queira....como por exemplo...
Eles lançaram juntos um olhar para a casa atrás de mim.
Leah revirou os olhos e bufou.
- Eu não vou ficar aqui vendo isso. Se vira você. Jacob não vai ter chance de lhe agradecer quando estiver em pedaços por isso. - Ela lhe deu um leve empurrão e começou a andar.- O que há com ela? Está mais estranha que de costume. - Embry era o meu melhor amigo antes de tudo isso acontecer, as coisas foram meio que nos afastando, mas bastava que estivéssemos juntos novamente para que as coisas voltassem a ser como eram, era como se nada tivesse acontecido. Ele se sentou ao meu lado. - Entrar no seu bando mexeu com ela. Tô te falando cara, essa mulher é doida.
"Uou" - Era Quill que agora dava o ar da graça.
- E aí moleza, como vocês estão?
- Pega o quadro lá dentro para a gente amolar o Jake um pouco. - Embry disparou para ele.
- Você é folgado, acabei de chegar! Pega você!
- Não reclama, você está acostumado a ser escravo. Por falar nisso, cadê o seu senhor? Aliás, sua senhora? (Risos)
- Hahaha engraçadinho. Quero ver quando for sua vez, o que você vai ter que fazer por ela. Aposto que vai ser três vezes pior. (Risos) Ou você acha que é como o Jacob que tem as duas brigando por ele, é como se elas que tivessem tido o imprint.
(Risos) Eles gargalharam, era divertido me amolar sem que eu pudesse revidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Fanfiction𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...