Emmet, Rosalie, Jasper e Alice entraram na floresta à beira do campo.
O casal Cullen ficou a frente no centro e a matilha sem Sam atrás deles, formando uma larga formação em V. Nem todos os lobos estavam na formação, três espreitavam na mata ao redor.
Os Cullen's Volturi avançaram rapidamente pela mata passando por onde Leah, Seth e eu estávamos sem nos notar.
Eles pararam em cima das rochas na beira do campo e avistaram o casal Cullen e a matilha incompleta.- Faltam muitos deles! - A loira disse com espanto.
- Aí é que está a graça, vamos achá-los! - Emmet disse e pulou para o centro do campo correndo em direção aos outros, foi seguido por Jasper mas Alice e Rosalie não se moveram.
Emmet e Jasper foram recebidos por Paul na dianteira, eu podia sentir a satisfação em seu olhar, finalmente esse embate ia acontecer, mesmo que não pudesse cravar os dentes no corpo gelado de Emmet Paul poderia enfrentá-lo e tinha que ganhar. Embry seguia Paul de perto e também partiu para cima de Emmet seguido por Brad e Kiowa, os lobos mais novos.
Jasper avançou contra Carlisle que era seguido por Jared e Esme.
Rosalie e Alice se colocaram em posição de ataque, BooBoo vinha em sua direção, Colin os acompanhava, seguindo na frente. Elas se prepararam e se lançaram na direção deles, a poucos metros de alcança-los Sam e Tyson saíram da mata e cortavam por entre o campo onde os embates aconteciam.
Colin no entanto desviou de Rosalie e foi em cima de Alice.
Emmet restava levando a pior com Paul, Embryl e os outros, ele era grande, forte e estava em ótima forma com a alimentação recente, mas dois dos melhores lobos estavam em cima dele.
Jasper não estava tendo vida fácil mas ainda assim estava dominando o embate, desconfiei se era por Esme estar no ataque, ela era muito maternal, lutar não era algo que ela se dispunha a fazer, essa seria a segunda vez que a veria lutar, mas treinar em alguém de sua própria família, ainda mais contando que talvez Jasper poderia estar influenciando suas emoções para poupá-lo era realmente um desafio.
Rosalie havia desviado de BooBoo e ia pegá-lo, Sam que havia desviado de todos pelo campo a alcançou, Kiowa e Tsyson agora a cercavam. Num golpe de sorte ela desviou o Tayson para longe com um empurrão em seu peito bem no ar e virou para pegar o Sam que cairia em abraço da morte.
Alice facilmente desviou de Colin e parecia estar se divertindo, essa não era a reação que precisávamos, ele estava perdido.
- AGORA! - Dei o comando, Seth saiu e avançou em Rosalie pelas costas, ela fora pega de surpresa Sam vinha pela sua frente, enquanto Tayson a cercava e se levantava e vinha em sua direção.
Ao mesmo tempo Leah e eu avançamos sobre Alice, que desviou de um bote de Leah, mas não conseguiu escapar do meu. Eu a peguei, ela estava acabada.
Jasper foi o último a ser vencido, mas com poucos instantes de diferença de Alice.
Sam e eu nos trocamos na mata e voltamos para conversar com os Cullen's.
- Eu diria que fomos bem sucedidos. - eu disse me juntando a eles no centro do campo. Rosalie era a única que estava com o semblante fechado, porém eu não pude dizer se era além do o habitual.
- Acho que devemos tentar mais uma vez! - Emmet disse sorrindo mas fitando Paul de longe.
- O que você acha Carlisle, pode funcionar? - Perguntei a ele mas na verdade era de Alice que eu queria uma resposta.
- Eu acredito que pode funcionar. Hoje não tínhamos os poderes deles, mas também tínhamos quatro a menos, acho que temos uma chance. Alice?
- Desculpe, nenhuma nova informação. - Alice respondeu tensa.
- Podemos tentar novamente, mas vamos trocar as pessoas. - Sam parecia decidido e não fez nenhum mísero comentário sobre a minha formação e estratégia, que acabara de ser bem resolvida.
Nós voltamos para a mata e então para o campo. Nos colocamos em posição enquanto os Cullen's mudavam as disposições e as pessoas.
Fizemos outro ataque, dessa vez na formação tradicional de Sam com ele flanqueando, que deu mais trabalho para terminar, talvez fosse pelos Cullen's já conhecerem nossos movimentos e não termos um elemento surpresa, talvez fosse por ser um ataque mais simples, onde o inimigo tinha em uma linha reta todo o campo de visão do oponente.
Ao final da tarde havíamos executado três ataques e três formações diferentes. Era inegável que o ataque por dois bandos diferentes era o que nos dava mais vantagem, mas Sam ainda parecia em dúvida, saindo sem trocarmos uma palavra.
- Jake atacar com surpresa é muito legal, é uma adrenalina, eles não esperam e BAM, eles foram surpreendidos (risos). - Seth estava tão animado que parecia noite de natal.
- Sam não tem motivos para exigir que voltemos, mesmo na segunda vez eles não conseguiram se safar. - Leah disse confiante.
- O que me preocupa é a baixinha não ter tido nenhuma visão. Ela deveria ter visto uma mudança no resultado, tenho certeza de que isso é o que preocupa Sam também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de açúcar
Fanfic𝘾𝙪𝙧𝙩𝙖𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨 #𝙏𝙚𝙖𝙢𝙅𝙖𝙘𝙤𝙗 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙧 #𝙅𝙖𝙠𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙘𝙤nh𝙘̧𝙖𝙢 𝙚ss𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘�...