A viagem

221 34 1
                                    

Me virei, dei um salto, me transformei no ar e ganhei a floresta.

Sentia uma energia incrível percorrer todo o meu corpo, me sentia leve e o vento passava por cada centímetro do meu corpo alisando o pelo macio fazendo a resistência do ar sem quase que totalmente anulada, estava em perfeita harmonia com o ambiente a minha volta.
Cheguei na casa dos Cullen's mais rápido que de costume, correr não era mais a mesma coisa, cobri uma longa distância com facilidade.

A casa estava completamente apagada e silenciosa. Nenhum cheiro, não havia ninguém em casa, nem...ela.

Imediatamente parti para a sua casa, a esperança dela não ter os acompanhado era em que eu queria me agarrar, precisava avisá-los, e avisá-la para que ela pudesse talvez reconsiderar, eu não poderia aguentar acabar com ela ou permitir que alguém o fizesse, esse pensamento me causou uma leve tontura, eu precisava encontrá-la.

Sua casa estava acessa, tinha gente em casa, mas não a ouvia. Me aproximei pela mata o suficiente para ver Charlie e Renê na cozinha, ele estava no telefone, ligando para a casa dos Cullen's, ela havia partido.

O desespero tomou conta de mim.
Ela havia partido e voltaria transformada, a matilha ia acabar com ela. Meu peito começou a arfar violentamente, o ar diminuiu e minha cabeça tonteou, minha patas fraquejaram até tocar o chão.
Eu sentia que ia desaparecer, mas isso não era algo que eu podia aceitar agora, precisava achá-la, um branco ofuscante começou a me cegar, eu não ia me entregar, pensei nela com todas as forças eu não podia me perder agora, e então a visão do papel timbrado me veio a mente, o endereço no Canadá, Carlisle havia dito que eles iam para lá, deve haver uma ligação, precisava encontrá-la.

Nesse momento a viatura de Charlie saiu comendo a estrada com certeza ele estava passando maus bocados novamente, mas isso era a minha chance, apenas Renê estava na casa, com tanto que eu me concentrasse em ouvi-la e fosse silenciosamente poderia encontrar o papel e sair sem ser visto.

A janela fechada dificultou um pouco a entrada, mas não era isso que ia me impedir, me equilibrei um pouco, consegui abrir e entrei. O quarto estava apagado, mas a luz da rua iluminava o suficiente para mim, minha vista estava apurada, foi fácil encontrar o papel na mesa de cabeceira. 7 Waglisla St, Bella Bella, BC V0T 1Z0.
O notebook de Bella ainda estava ali e o usei para checar se era mesmo um endereço.
Realmente, Canadá, próximo a costa. Eram 1408 quilômetros, eu precisava me apressar, eram quatorze horas de viagem.

Pulei de volta para fora, me transformei e avancei na mata.

Lua de açúcarOnde histórias criam vida. Descubra agora