Capítulo 66
Priscilla po's On
Um dia e meio e nada dos meus filhos, pela primeira vez em anos de carreira estava me sentindo uma incompetente.
Na manhã de hoje, extravasei toda raiva que sentia. Rodrigo estava a minha frente, minha mão ja estava sangrentada com seu sangue, seu corpo estava quase sem vida. Respirei fundo, observando o mesmo desmaiado.
*Diana:- Ele apagou! - disse abrindo a porta do escritório-
*Priscilla:- Faz um favor para mim? - perguntei respirando fundo enquanto ela assentiu- Leve ele para os presos, eles adoram uma carne nova - lhe encaro- Antes que eu o mate - saio do escritório -
Respirei fundo encarando ao meu redor, Nina e Manuela sentadas e cabisbaixa, meus sogros estavam do mesmo jeito, e Nati, mal conseguia encarar a mulher que amo. Subir até o quarto, não estava em meus melhores dias, antes de entrar em nosso quarto. Meu corpo se arrepiou por completo e consequentemente caminhei até o quarto do meu pequeno. Tudo organizado, nada espalhado como ele deixava e isso me matava por dentro. Estava tão absolta em tudo, tão sensível, que apenas em fechar os olhos as imagens de momentos vividos com eles vinha em minha mente. Então fiz o que estava sentindo e que nunca mais fiz. Meu corpo caiu de joelho perto da cama do meu pequeno.
*Priscilla:- Nem sei como faço isso - falei segurando o boneco do xerife - Mas te peço, por tudo que é mais sagrado, não me deixe sem meu filho, sem meus filhos . - digo erguendo minha cabeça para cima - Você criou tudo isso, não sei se sou a pessoa mais aconselhável em te pedir, mas por favor. Tira essa dor que sinto no meu peito. Me devolve meu pequeno, me devolve minha paz e felicidade - suspiro sentindo minhas lágrimas molhar meu rosto - Eu não sou forte sem eles. Me leve, se for possível. Me mostra que não estou sozinha!
Digo fugando antes de cair no choro, eu precisava disso, precisava por tudo para fora. Foi enquanto eu chorava feito criança, que conseguir ouvir o toque do celular de Natalie. Enxuguei meu rosto e sair correndo até a sala.
*Priscilla:- Coloca no viva voz - falei e ela fez na mesma hora enquanto Ian e Thomaz tentava rastrear-
Austin ligou apenas para zombar de nosso desespero. Mas já no final, ele fez algo que neguei com a cabeça enquanto minha mulher me encarava.
Não! - sussurrei-
Antes mesmo dela responde-lo ele desligou!
*Priscilla:- Diz que conseguiram? - perguntei e eles apenas me encarava-
*Ian:- Isso pode levar horas - disse me encarando-
*Natalie:- Então acho melhor aceitar a proposta dele - disse me fazendo encara-lá-
*Priscilla:- Você não vai! - falei seria- Você não vai Natalie! - exclamei a encarando-
Sem me responder ela subiu as escadas, respirei fundo negando freneticamente para todos ali verem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...