Capítulo 62
Karla po's On
Priscilla saiu minutos depois atrás da idiota de minha irmã. Tudo deu certo, todo meu plano para fazer elas se separarem e consequentemente Priscilla esquecer de ir atrás de provas contra mim. Eu sabia que eu seria uma das suspeitas só não sei se ela achou provas.
Com certeza ela não achou! Se não ja teria usado contra mim, certo?
Me levantei ainda do chão, a desgraçada idiota da minha irmã me bateu com força, nada com quer se preocupar. Minha raiva e o troco por cada tapa e chute que ela me deu só estava começando.
Passei três míseros semanas pensando em um modo de acabar com esse relacionamento. Três semanas após meu sequestro forjado, sabia que dessa vez Priscilla séria mais inteligente além de linda. Mais ela cometeu um erro fatal, ficar de costas para seu inimigo. E foi aí nesse momento que eu conseguir colocar sonífero em seu suco. Não foi fácil saí e depois volta, eu tinha deixado a porta aberta e ela mal percebu. Uma grande quantidade de sonífero, mais isso não faz ela ser ruim em seu trabalho. Ela é inteligente e sagaz, daria tudo por uma noite com ela.
Sim! Eu sou apaixonada por ela !
Me apaixonei pela pessoa que pretende me colocar atrás das grades desde o momento que a vir em minha casa. Mas como sempre Natalie a roubou de mim. Primeiro meus pais, esses me esqueceram logo após o nascimento de minha querida irmãzinha e nunca mais prestaram atenção em mim, apenas quando eu fazia algo de errado. Depois ela me roubou Alex, mais continuamos a sair juntos e principalmente roubando todo o dinheiro da Idiota.
Não gosto de Natalie e fingir uma amor de irmã me fazia ter náuseas!
Mas eu teria que ser esperta, e foi exatamente no período de seu sucesso e que mais uma vez ela tomou toda atenção para ela, e logo depois engravidou de Sofia. A menina que seria minha filha, sim. Sófia era para ser minha filha e do Alex, eu o amava. Então resolvi me vigar dela, as mensagens, os bilhetes tudo, tudo era mandados por mim. Eu queria ela morta e so assim eu teria a atenção dos meus pais, ficaria com Sófia e consequentemente agora com Priscilla. Porque eu mataria o Alex assim que matasse Natalie.
Falando no Diabo - sussurrei pegando meu celular dentro da minha bolsa-
*Ligação On 📲*
*Alex:- Conseguiu? - sua voz demostrava sua ansiedade -
*Karla:- O que eu não consigo baby? - falei sorrindo-
*Alex:- E Natalie? - perguntou me fazendo revirar os olhos-
*Karla:- O que acha? - ri- Minha linda irmãzinha é uma frágil idiota - respirei fundo olhando meu machucado na boca-
*Alex:- Ao menos iremos parar um pouco a investigação deles - Suspira aliviado-
*Karla:- Sim - falei observando o quarto e nada descoberto apenas papeis sobre Caio - Eu sabia que Priscilla iria descartar o Trouxa de Caio - falei e ouvir o mesmo gargalhar-
*Alex:- Até um cego saberia disso, Caio é louco pela Natalie, tem ela como uma irmã e jamais trairia - disse - Bom até mais tarde - se despedi -
*Karla:- Até- falei desligando a ligação-
*Ligação Off 📵*
Peguei minhas roupas que eu tinha jogado no chão, Priscilla me deu trabalho. Mesmo desacordada conseguir tirar suas roupas e espalhar pelo quarto como se estivéssemos apressadas para o ato sexualmente selvagem.
Deveria ter aproveitado mais, deveria ter feito tudo de verdade. Deveria ter te provado Priscilla. - pensei-
A imagem de seu corpo nu, jamais sairá dos meus pensamentos, seus seios, seu abdômen definido, seu membro que so de imaginar me dá água na boca e fico molhada. Deveria confessar, Natalie dessa vez acertou, Natalie não, eu, porque me apaixonei assim que a vir. Daria de tudo para tê-la em mim, me possuíndo.
Saí dos meus pensamentos com uma mensagem de Alex. Avisando que eu não demorasse. Vestir minha roupa com dificuldade e sair do quarto, a casa era grande e linda. Assim que entrei no meu carro, comecei a rir. Pela primeira vez conseguir afetar Natalie, e eu sabia que ela estava machucada e com raiva.
Sai da frente da casa de Priscilla e fui até meu apartamento, assim que cheguei Alex se assutou com o meu estado.
*Alex:- Puta que pariu ! -exclamou assustado- Isso tudo foi Natalie? - me olha curioso-
*Karla:- O que você acha - lhe encarei e ouvir sua irritante risada ecoa em meu apartamento -
*Alex:- Fiquei até excitado só de imaginar sua irmã irritada ao ponto disso aí- disse apontando para mim-
Observei o idiota ir até o banheiro e vim com o kit de primeiro socorros, passou algo em um algodão e colocou em meus ferimentos, resmuguei fazendo ele rir.
*Alex:- E agora ? - peeguntou logo após terminar seus cuidados -
Alex mesmo demostrando seu Amor por mim, não me tinha. Claro, a gente transava e era uma loucura, mais eu queria apenas uma pessoa. E essa pessoa nesse momento estava me odiando por tudo.
Priscilla !
*Alex:- E então o que iremos fazer? - perguntou novamente me fazendo sair dos meus pensamentos -
*Karla:- Não deixá-las juntas - falei lhe olhando- Quero Priscilla e quero destruir Natalie por tudo que fez em minha vida - falei com raiva o olhando-
Eu adiantei meus planos de separar elas por saber que Priscilla tinha chegado a mim. E isso irá me ajudar nas próximas armadilhas que irei fazer, e mesmo sabendo que estava morrendo de raiva de mim, farei Natalie me perdoa, só assim ela se afastará de Priscilla e eu acabar com ela e sua carreira.
Natalie não sera nada! - falei lhe encarando- irei destruir sua carreira!
Sim! Eu iria destruir ela, e ficaria com sua filha e a mulher que ela ama. Eu formaria uma família e ainda por cima usaria todo o dinheiro da Idiota.
Mais para isso, eu teria que fingir ser uma boa irmã. Não que para isso, eu faça um show de desculpa e choros.
Afinal, eu sou Karla Smith e serei um dia Karla Smith Pugliese.
****
Um po's on desses ❤ kkkkkkkk
Não me matem! Eu gosto da minha vilã 👀❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...