* Segunda temporada *
Capítulo 01Priscilla po's On
Três anos lutando contra meus pesadelos, sentindo dor física e emocional. Foi difícil ouvir de Diana que Natalie foi embora de minha vida como eu pedir.
Fui uma idiota? Talvez! Eu só não queria ela convivendo e parando sua vida por minha causa. Por minha culpa, já carregaria muito peso, porém o de vê-la infeliz eu não era capaz de carregar.
Denegação! Já ouviram essa palavra?
Eu me negava a reconhecer minha paralisia, eu afastei por um bom tempo as pessoas que eu amava, meus amigos, meus familiares e meus pais. Até eu fazer outra cirurgia.
Já estava lascada mesmo! Porque não fazer outra né?!
Diferente da minha primeira cirurgia, os médicos nessas ficaram felizes com uma possível mudança em meu estado. A pedidos de meus pais, voltamos para Londres. Brasil tinha médicos ótimos, mais não eram muito reconhecidos, após uma reunião com o setor de médicos, montaram um plano de ação para me levarem ao hospital de Londres.
Odiava me sentir independente dos outros para coisas fúteis, que meses ou melhor, três anos atrás eu fazia. Então eu voltei para Londres e lá iniciei meu tratamento, a praticamente um mês, eu já consigo andar de moletas. Sim, graças as mãos abençoadas da fisioterapeuta Manuela e sua equipe medica.
Manuela ❤👇
Ainda não voltei ao trabalho mais faltava pouco para isso, eu iria fazer o que já estava escrito em meu distino, ser agente do FBI e ocupar um cargo no qual estarei ocupando daqui a dois meses, o que me fazia ter mais forças para continuar as duras horas de tratamentos.
*:- Ta indo bem - a voz doce de Manuela suou perto de mim- Mais uma vez - ela dizia me encarando -
Eu estava na área da academia em minha casa ou melhor, na casa de meus pais em Londres, mesmo eu tendo meu apartamento eles nao aceitaram que eu fizesse lá. Segurava com força as laterais que tinha me apoiando enquanto andava ainda mancando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanficA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...