Capítulo 06

4.1K 243 130
                                    

Capítulo 06

Natalie po's On

Eu sabia que em algum momento poderia acontecer da gente se encontrar, mas não pensei que seria assim.

Depois que saímos do shopping, Sofia estava falativa e entre dez palavras ditas, umas vinte era sobre Priscilla. Ben, ainda dormia em sua cadeirinha, enquanto sua irmã me fazia milhões de perguntas.

Sófia parecia mais um daqueles papagaio  que não para de falar um só minuto.

*Sofia:- Mãe, a mommy vai poder me ver? Eu queria que Ben tivesse a visto - disse e eu a encarei- A mommy ficaria feliz em saber que o Ben é filho dela - ela sorriu leve-

*Natalie:- Não sei, sofia ! - lhe olho- E sobre o Ben, deixa que eu conto tá?! Esse assunto eu  irei falar com ela. - digo olhando para a pista -

Austin sábia de toda minha história com Priscilla, talvez seja por isso que ele esteja calado.

*Sofia:- Você tinha que está acordado para ver a mommy, ela é linda e ta mais forte - sussurrou perto do Ben -

Fiquei observando eles pelo retrovisor de dentro do carro, Austin continuava  calado apenas ouvindo. O caminho todo foi assim.

Silêncio!

Quando chegamos em casa, Sofia desceu saltitante e eu peguei o Ben, que resmungou algo e não acordou. Agora ele só acordaria na madrugada para tomar seu leite. Sim, ele ainda tomava mamadeira. Entrei em casa com Austin atrás de mim, ele ficou na sala enquanto eu levava Ben até seu quarto e arrumava o mesmo, o cobrir e dei um beijo em sua testa, em seguida liguei o ar e fechei a porta do quarto. Sofia ja estava tomando banho, então tirei seu pijama e deixei encima da cama.

*Natalie:- Filha não demora, seu pijama ja está na cama - digo e ouço um "Já vou mãe"-

Saí do quarto e desci até a sala, encontrando o mesmo no sofá me sentei ao seu lado e ele se aproximou. Sentir seus lábios nos meus, fiquei surpresa, porém sabia que pelo nosso status de relacionamento isso aconteceria.

Mas tinha que ser hoje? Alguns minutos depois de vê-la novamente, de reencontra-lá?

Eu retribuir o beijo, mais não era o beijo que me fazia sentir borboletas no meu estômago, e eu me odiava por isso. 

Austin era um cara legal, nos aproximamos e ele me tratou super bem, além de ter um carinho enorme pelos meus filhos.! Mas, porque eu não conseguia me entregar a ele de vez? Porque não começaria ama-lo?

Claro, a gente já teve  relações sexuais, e nesse momento, era isso que ele queria, mais eu não estava com vontade.

Não queria fazer apenas para o satisfazer! Jamais faria isso!

Seus lábios desceram para meu pescoço, eu já estava deitada no sofá praticamente e ele estava por cima de mim, e já se percebia sua ereção.

Austin - falei em um sussurro-

*Austin:- Humm - disse deslizando suas mãos em meu corpo-

*Natalie:- Não estou afim hoje - falei e o mesmo beijou meu pescoço com uma leve pressão me fazendo gemer -

Ele se afastou e olhou para escada, Sofia estava descendo. Me arrumei no sofá, e por sorte, ele parou quando eu pedir. Austin se ajeitou e tossiu, e eu encarei minha filha.

*Natalie:- O que houve meu amor - falei me levantando e indo até ela -

*Sofia:- Vim pegar um pouco de água- me olha- Desculpa atrapalhar - disse cabisbaixa-

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora