Capítulo 73

2.6K 172 67
                                    


CHEGUEIII😅🔞😈😎

Capítulo 73

Natalie po's On

Passar praticamente três a quatro dias sem meus amores não era mais a mesma coisa. Me dava vontade de terminar um show e voltar para casa, porém ficaria casanda demais, tinha que ensaiar e ensaiar, entretanto ja tinha decidido que depois da turnê ficaria um tempo de férias, um tempo exclusivo a minha família. Graças a  Deus, conversava com eles por via Skype e foi através de uma conversa com minha mulher que descobrir que hoje minha bela noiva estaria tirando a típoia.

Depois de conversamos foi tudo rápido já  estava a caminho de mais um ensaio, depois de horas ensaiando, almoçamos e voltamos para o hotel.

*Caio:- Está liberada hoje diva - diz sorrindo-

Me despedir dele e logo entrei em meu quarto, tomei um banho e vestir apenas uma lingerie, olhei as horas e logo  deitei na cama onde não demorei muito para dormir.

Quando acordei já era a noite, lavei meu rosto e fui tentar mandar alguma mensagem  para Priscilla. Porém ela não recebia, não sabia se ja estava vindo ou tinha acontecido algo, então respirei fundo e fiquei observando as notícias, curtir e  visualizei alguns directs e  fotos que meus fãs clubes repostava.  Me levantei para  tomar um pouco de água quando bateram na porta.

Caio deve ter mandado meu jantar já! - pensei-

Peguei meu roupão e vestir, estava apenas de lingerie  não iria atender desse modo. Quando abrir a porta, e olhei aquele ser maravilhoso a minha frente. Meu coração foi a mil, parecia que ia sair pela minha boca.

*Priscilla:- Hey Baby - disse e eu pulei em seu colo -

*Natalie:- Que saudades vida - falei   enchendo-a de beijos por todo seu  rosto-

*Priscilla:- Eu também minha linda - disse me encarando-

Priscilla sorriu me encarando e eu não estava diferente, sem esperar mais, a puxei em minha direção tomando seus lábios com os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Priscilla sorriu me encarando e eu não estava diferente, sem esperar mais, a puxei em minha direção tomando seus lábios com os meus.  Nossas línguas iniciaram uma batalha para comandar o beijo, entretanto, elas acharam uma sintonia maravilhosa deixando nosso beijo mais gostoso, mais intenso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora