Capítulo 27

6.5K 297 55
                                    

Capítulo 27

Natalie po's On

Talvez o meu passado com Alex tenha me feito agir por impulso, ele sempre me traía, dizia ir fazer outras coisas enquanto me traía. E mesmo confiando em minha irmã eu e Priscilla começamos algo cedo. E a dúvida de imaginar que ela poderia fazer a mesma coisa que Alex me consumiu. Mais foi suas palavras que abriram meus olhos, eu tenho alguém que me ama de verdade ao meu lado,  que me protege e protege minha filha como algo valioso. Eu deveria ter conversado direito com ela e não gritar, céus, eu estava preste a perder a unica pessoa que me ama sem querer saber dos meus saldos bancários.

Depois do que houve entre eu e Priscilla a gente mal se falou e o clima pesou, quando chegamos em casa, ela mal desceu do carro. Sofia foi até ela e eu fiquei conversando com a Diana.

*Natalie:- Como ela está? - perguntei sem jeito-

*Diana:- Cabeça dura como sempre - rir- olha  eu conheço ela a muito tempo, e ela é assim, irritada, explosiva, complicada mais um amor de pessoa - me olha- Aí- meu celular vibra - Pense. Eu vir que você a ama Natalie, eu ficaria do mesmo jeito caso acontecesse com Ian - me olha- O medo, a dor e a incerteza de não saber se encontraremos novamente o amor da nossa vida, nos leva a um abismo de tristeza sem fim. - fala e eu encaro o carro a minha frente-

Ela não disse mais nada, apenas saiu e logo Sofia voltou saltitante, eu poderia brigar com ela, mais as circunstâncias me fez apenas apreciar esse momento. Quando entramos, um jantar recheado estáva a nossa espera. Jantamos demoramos um pouco  e subimos até meu quarto Sofia iria dormir comigo.

*Natalie:- Banho mocinha -falei assim que a vir pular da cama - Nem vai reclamar ? - perguntei surpresa ao vê-la sair da cama e ir em direção ao banheiro-

*Sofia:- Prometi a Pri, que eu ia me comportar hoje - disse sorrindo -

Sorrir,  e logo ajudei em seu banho, depois de ja pronta para dormir. Sofia me pediu para eu deitar com ela até ela dormir, e assim eu fiz, só que algo me surpreendeu.

*Sofia:- Sei que a senhora me ama e quer ficar comigo - sua voz era rouca- Mais a Pri também merece cuidado, e você gosta dela e ela da gente, vocês poderiam ser minhas mães, igual minha amiguinha da escola, eu iria gostar muito  - sussurrou me deixando sem palavras - Mais antes você deveria ir cuidar dela também - disse e eu sorri-

Iria responde-la, mais ela acabou dormindo, estava cansada era muitas coisas para uma criança, fiquei bolando na cama por horas após ter tomado meu banho. Sem conseguir dormir, me levantei vestir a primeira roupa que eu vir  e saí de casa. Eu sabia muito bem do que eu precisava, sabia o que meu corpo e meu coração sentia falta, e apesar de ter poucos dias da gente ter se declarado, eu ja sentia falta dos seu boa noite ou até de dormir juntas. E foi em tão poucos dias que eu me tornei depedente de Priscilla. Por sorte eu ja sabia o lugar e não demorou muito para mim chegar, loucura né? Saí na madrugada de casa e ir atrás de uma pessoa que pode tirar você de sua vida ou colocá-la de vez. Assim que cheguei na casa, reparei ser bem arquitetada e bonita.

**Casa da Pri ❤👇🏼**

**Casa da Pri ❤👇🏼**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora