Capítulo 11
Priscilla po's On
Sabe aquela sensação de paz? Então, eu encontrei. Depois de horas brincando com meu filho.
Era tão estranho ao mesmo tempo, tão bom!
Fizemos uma farra durante nossa brincadeira no quarto, logo depois eu sentir leves mãos, tocarem meu corpo, o que me fez parar no tempo. Depois disso, ainda tive o prazer de tê-la tão perto de mim, seus olhos eram ainda mais lindo e desça vez estava ainda mais. Entretanto nada que é bom, dura muito. Sai do quarto com Ben em meu colo para jantamos, o mesmo queria me ter por perto. E para falar a verdade.
Eu o queria mais ainda por perto de mim!
Ele me levou até seu quarto, era o quarto mais lindo que eu poderia imaginar. Depois, resolvir dá banho no mesmo, e foi uma farra só. Ele me molhou quase toda e por sorte eu tinha vindo de jaqueta e esconderia meu estado atual. Depois de dá banho e vesti-lo em um pinjama lindo, descemos até a sala, todos estavam a nossa espera, inclusive ela.
Benjamin, sentou próximo a mim e sempre me olhava, Sofia falava sobre sua escola e eu percebi o quanto ela evoluiu durante esses três anos. O jantar foi regado de conversas aleatórias, e risadas também. Não posso negar ,ou melhor, mentir que não encarei Natalie a noite toda. No final, todos estavam na sala, e pelo horário tinha chegado a minha hora de ir embora. Me levantei do sofá e Ben me encarou com os olhinhos arregalados. Acho que ela ja sabia o que iria acontecer.
*Priscilla:- Eu já vou - falei enquanto ele se levantava e segurava minha camisa - Filho, mommy vai mais volta, eu prometo- digo lhe olhando-
*Ben:- Me colocar para dormir mommy, dormir - me olha-
Olhei para Natalie e seus pais que observava a cena toda ao lado de Sofia.
*Sofia:- É mommy, ele ja vai dormir - diz sorrindo leve -
*Natalie:- Filho a sua mommy tem assuntos para resolver e não pode ficar - disse saindo do Sofá ao lado e vindo até onde estavamos-
*Ben:- Mais eu quero- seus olhos estavam marejados -
*Priscilla:- Tudo bem - falei sob o olhar de Natalie em mim- Vou colocá-lo para dormir, mais depois irei e volto logo - digo e ele assenti sorrindo- Agora que te descobrir, não te deixarei nunca - falo sorrindo enquanto toco em seu rostinho-
Natalie se deu por vencida e saiu, Ben logo se deitou em meu ombro e minutos seguintes estava-me pedindo para ir para seu quarto, especificamente, sua cama. Me levantei e caminhei em direção ao mesmo, ao chegar deitei na cama com ele e comecei a contar uma historia que vinha na minha mente enquanto acariciava sua cabecinha, eu sentia a paz me puxar de volta.
Priscilla ......
Priscilla - sinto meu corpo balançando me fazendo abrir os olhos -
Ainda com dificuldade, abrir meus olhos e observei que ainda estava no quarto do Ben, na verdade acho que dormir com ele, sua mãozinha estava sobre minha barriga.
*Priscilla:- Acho que dormir- falei sussurrando e sem jeito -
*Natalie:- Desculpa acorda-la, mais eu não sabia se você iria embora ou não! Eu estou indo dormir, se quiser dormir com ele, fica avontade - disse me olhando-
Meus olhos percorreram seu corpo todo e a observei apenas de camisola com um sobretudo de seda, o que me fez engolir a seco.
*Look de Nati❤👇*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...