Capítulo 45
Priscilla po's On
Assim que chegamos do local do show, eu queria beija-la, queria passar um tempo a mais com ela, ja que não tive essa chance. Então ela foi ao banheiro e eu logo a acompanhei. Quando ela ia entrando, eu abracei por trás e entramos no banheiro fechando a porta com chave em seguida.
Ela estava linda essa noite, sua roupa era um blusa soltinha e uma saia longa. Seus cabelos soltos e sua marca, o batom vermelho.
Já viram ela de batom vermelho? Ela é perfeita e provocadora.
Agora estou em um banheiro tirando todo esse batom e bagunçando seus cabelos, estávamos em um ritmo rápido e forte. Meu celular começou a tocar e eu neguei quando ela fez o movimento de pega-lo.
*Priscilla:- Vamos amor, gozar em mim, gozar gostoso para mim - felei ofegante -*Natalie:- Mais rápido - sussurrou-
Aumentei os movimentos, fazendo nosso corpo se chocar cada vez mais, deixando ecooa o barulho de nosso corpo.
Até que sentir meu membro sendo apertado por sua intimidade, e em seguida sentir que ela tinha chegado em seu orgasmo. Me movimentei mais um pouco, e acabei gozando.*Priscilla:- Você tá bem - falei em um suspiro-
*Natalie:- Sim - sorrir- Acho que temos que ir agora - toca em meu rosto-
Assenti e tirei meu membro de dentro dela, arrumei minha roupa e lhe ajudei a sair da pia.
*Natalie:- Terei que subir e tomar outro banho - falou sorrindo-
*Priscilla:- Vamos - sorri lhe puxando -
Abrir a porta e saímos do banheiro, passamos por nossos amigos que estavam entretido com Sofia e entramos no elevador. Quando o mesmo abriu em nosso andar, saímos e entramos no quarto. Formos direto para o banheiro, Nati já estava atrasada. Enquanto ela tomava seu banho, resolvo separar minha roupa. Quando terminei de arrumar minha roupa, coloquei minha pistola 9mm preta sobre o pequeno criado mudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...