Capítulo 39
Natalie po's On
Esses dias foram tão maravilhosos na companhia de minha familia, Pri e meus filhos eram muitos grudados e a todo instante preocupados comigo. Foram dias especiais, o quarto dos gêmeos estava pronto assim como a ansiedade de quase 3 meses restante de espera. Faltava pouco para conhecemos nossos mais novos membros da familia Smith Pugliese.
Hoje, diferente dos dias atrás estava sendo estranho, inquieto e angustiado. Priscilla saiu para a ultima invasão no morro, a dois dias atrás ela praticamente grudou em mim e em nossos pequenos, fizemos tantas coisas juntos, Ben e Sofia amaram cada momento e acredito que os gêmeos também, me sentir realizade como mulher completamente, saímos para jantar, dançamos, fizemos amor até o dia amanhecer, curtimos em quase dois dias uma mini lua de mel.
*Paula:- Filha - minha mãe me tirou dos meus pensamentos-
Eu tinha saído da sala, não conseguia ficar vendo minha sogra e meu melhor amigo e empresário angustiados e sem saber o que fazer sem noticias nenhuma deles. Era terrível, e meu único refúgio era nosso quarto onde seu cheiro estava impregnado.
*Paula:- descansa minha filha - me olha e eu assentir - Jaja ela aparece - beija minha cabeça-
Priscilla tinha saído em missão hoje, ela iria invadir o morro, e a ultima vez que falei com ela, ela ainda estava no batalhão. Olhando pela janela nossos meninos brincando, eu fechava meus olhos e pensava nas palavras que ela me disse horas atrás.
*Flashback On*
*Natalie :- Se cuida por favor, estamos esperando por você! Promete? - digo seria ao mesmo tempo receiosa -
*Priscilla:- Eu prometo meu amor, voltarei para vocês- disse me fazendo respirar mais tranquila-
*Flashback Off*
*Natalie:- Ela vai voltar - sussurrei acariciando minha barriga - A mommy de vocês vão voltar- suspiro-
Está no quarto era o único lugar que me fazia sentir ela por perto. Minha barriga de 6 meses estava me deixando cansada em certas posições então resolvi me deitar, assim não me fazia sentir desconforto nas costas e nem meus pés ficariam inchados, fechei meus olhos respirando fundo assim que sentir o colchão macio.
Por que estão todos em silêncio? - questionei assim que desci na sala - E porque estão de preto? - encarei todos na sala -
Ben usava uma camisa social preta com uma calça jeans, chorava olhando um porta retrato, me aproximei de meus filhos e Sofia estava sendo acalentada por seus avós que mantinha a cabeça baixa sem ter coragem de me olhar.
Gente porque vocês estão assim? Cadê Priscilla ? - falei sentindo um aperto no peito - Ben ? - chamei meu filho que se aproximou - Deixa eu ver isso - pedi o que tanto ele segurava com força e chorava -
O porta retrato era dele com sua Mommy na piscina, meu mundo caiu nesse momento.
Ela não iria fazer isso ! Ela prometeu, ela disse que voltaria.
*Ben:- Mommy virou estrelinha - ele disse com os olhos marejados - Não vai mais brincar com nós- começou a chorar abraçando minhas pernas -
Eu não sabia se isso era um sonho, e se fosse, queria acordar urgente.
*Natalie:- Vamos Natalie acorda - falei comigo mesmo, batendo ate em meu rosto, porém nada acontecia-
Ela chegou ! - a voz carregada de tristeza pela Diana me fez encara-la- Eu sinto muito - minha amiga disse sem controlar as lágrimas sendo segurada por Ian -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanficA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...