Capítulo 42

5.1K 237 56
                                    

Capítulo 42

Natalie po's On

Acordei sentindo meu corpo todo cansado, olhei para o lado e observei a resposta por meu corpo está assim. Cansado e marcado.

Linda - sussurrei tocando lentamente em seu rosto- E ciumenta - sorri-

Me levantei devagar e me assustei quando olhei a hora 13h45 da tarde e eu dormindo, Caio vai me matar. Espero que ele esteja dormindo também, fui até o meu banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando sair, busquei uma roupa leve, queria vestir um short curto, mais mostraria as marcas em minha coxa, pensei em uma blusa soltinha e barriga a mostra, mais, não tinha como. Céus! Priscilla me deixou marcada.

Então optei por um conjunto de moletom. Assim que me vestir voltei ate meu quarto e ela ainda continuava a dormir. Usava um conjunto de moletom e sem nada por baixo.

Ops, porque eu tinha que lembrar disso?

Afastei meus pensamentos safados logo pela manhã e me sentei na minha escrivaninha. Arrumei meus cabelos em um coque e passei base por todo meu pescoço a onde estava evidente as marcas.

Me lembrem de matar Priscilla depois?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me lembrem de matar Priscilla depois?

Ok eu tenho um pouco da culpa por está assim,  e se eu faria  de novo?

Lógico! Vocês já viram a mulher que eu tenho do meu lado?

E foi assim olhando a mulher deitada em minha cama, que algo me veio na mente e resolvi escrever logo.

             🎶🎶

Kiss me hard before you go
Beije-me forte antes de ir

Summertime sadness
Tristeza de verão

I just wanted you to know
Eu só queria que você soubesse

That baby, you're the best
Que, querido, você é o melhor

🎶🎶

Fiquei escrevendo os rascunhos, eu iria fazer uma canção para ela. Ou melhor, depois que me envolvi com Priscilla, algo me faz escrever mais e mais. Essa seria a terceira, porque a primeira eu iria cantar em meu show  em São Paulo, amanhã.

*Priscilla:- Alice- disse me fazendo olha-lá-

*Natalie:- Anh? - lhe encarei confusa-

*Priscilla:- Alice no país das maravilhas- falou sorrindo-

*Natalie:- ahhh -sorri-

*Priscilla:- Bom dia amor - disse me dando um selinho rápido -

*Natalie:- Bom dia amor - digo sorrindo- Nada disso - falei fechando meu caderno de anotações que ela olhava sem parar-

*Priscilla:- Deixa eu ver - faz bico -

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora