Capítulo 51
Pricilla po's On
Eu estava pensando em várias coisas, durante o caminho até o barzinho, eu estava praticamente casada com Natalie. Já compartilhavamos coisas que casais faziam, a única diferença era que nada estava concreto perante a lei de Deus e do homem.
O que eu não me importava, porque ja me sentia casada com ela por almas.
Entretanto estava na hora de mudar isso, né verdade?
Quando chegamos no barzinho cumprimentamos o aniversariante e Natalie começava a conversar com Diana sobre nossos filhos. Enquanto eu ouvia tudo atentamente entre elas e o que Ian estava falando.
É O QUE ! -exclamei usuficiente para ele assim que elas saíram para o banheiro - Você só pode está louco - disse rindo de nervosa-
*Ian:- Qual é pri, eu ja fui e é bom surpreender a quem amamos - me olha-
*Priscilla:- Eu sei ! - falei tomando um gole da minha cerveja - Porém eu não sou cantora - lhe encaro-
*Ian:- Mas que seria uma surpresa séria - disse sorrindo enquanto o encarava com vontade de matar ele-
Qual é Priscilla qual é a chance de ser uma negação? 100%! Céus eu não era cantora, mais seria uma loucura das grandes para quem sempre encantou e cantou para mim.
*Priscilla:- Ta bom - falei por vencida observando ele e os outros comemorarem-
Acho que nunca fiquei tão nervosa, quer dizer talvez em algumas horas eu possa ficar. Só talvez. Subir no pequeno palco e conversei com o rapaz que ficava organizando o pequeno palco e logo pedir a música que eu amava já que era tudo que eu sentia por Natalie em uma letra de música. Porém, nenhuma música será suficiente para saber o quanto a amo.
Natalie voltou a mesa e logo se virou me encarando, uma mistura de ansiedade e medo tomaram conta de meu corpo. Era ela que sempre cantava e eu amava ouvir, porém hoje, nesse momento quem seria a cantora por alguns minutos séria eu e não ela.
Era tenso!
Respirei fundo a encarando e conseguir ler seus lábios ao pronunciar um " Cante para mim". E isso me fez ter a coragem que tinha sumido desde a loucura de Ian. Entretanto ao vê-la com seus olhos vidrados em mim e um sorriso de orelha a orelha me fez querer cantar, porém de um modo que só apenas nós duas estivéssemos nesse barzinho, onde só existiria Natalie e Priscilla. Onde nesse momento eu deixaria de ser a Guarda costas, para se tornar uma "cantora " durante dois a três minutos de música.A melodia começou a tocar e poderia ouvir meus amigos assobiando e Natalie sorrir ainda mais. Quando as letras da canção apareceu na tela da TV, eu comecei a cantar.
🎶🎶🎶
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
Fiksi PenggemarA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...