Capítulo 55

2.7K 179 80
                                    

Capítulo 55

Priscilla po's On

Mommy !

Eu conseguia ouvir seus chamados a cada um minuto, caminhava pela floresta e não conseguia achar o caminho certo.

*Priscilla:- BEN ..... NATALIEE.... SOFIAAAA - gritava sem parar -

Priscillaa!!!

Dessa vez ouvir a voz de Natalie e corri o mais rápido que conseguir, até acha-la amarrada em uma árvore, seus lábios estavam machucados e sua barriga estava sangrando.

*Priscilla:- O que ..... - nao conseguia falar -

Olhei o corte e era pequeno, porém o suficiente para sangrar.

*Natalie:-  Eu to bem - me olha - Só com cede - me olha -

*Priscilla:- toma - entrego minha garrafinha de água-  Cade eles - pergunto rápido-

*Natalie:- Foram para lá- apontou na direção- 

Caminhei com Natalie ao meu lado, conseguia ouvir meus pequenos chorando. E de longe pude ver, Austin bater forte em Ben e logo depois puxar Sofia pelos cabelos, ate ela acerta um chute no meio de suas pernas. Foi tudo tão rápido, eu batendo em Austin  e a gente bolando no chão enquanto Natalie estava com nossos filhos. Ate  que Austin me virou e acertou um soco me deixando tonta.  Quando me levantei, o mesmo corria para pegar sua arma que estava a dois metros de distância. Cuspir o sague que tinha em minha boca e caminhei em sua direção, então sentir o disparo. E logo depois um grito acompanhado de choro.  Olhei para meu corpo, algo queimava meu peito, sentia sangue sair de minha boca, estava colocando para fora, sentir outro tiro novamente até sentir meus joelhos caírem ao chão.

Naoooo!

Me acordei assustada, completamente suada. Olhei para meu lado da cama encontrando vazio.

*Priscilla:- Calma Priscilla foi só um sonho - repetir para mim mesma-

Amarrei meus cabelos saindo logo em seguida da cama, tomei banho e me vestir para ir para delegacia. Estava cansada dessa briga de cão e gato. Peguei minha mochila e minha carteira encima da mesinha que tinha no quarto, depois peguei meu celular que estava cheio de mensagens.

*Mensagens via Whatsapp On📲*

*Diana:- Achamos !!

*Diana:- So estamos a sua espera !!

*Diana:- Estamos prontos para ir !!

Nem continuei a ler, bloqueei meu celular e sair quase correndo do quarto, desci as escadas com cinco olhares me encarando.

*Priscilla:- Atrasada - falei e meus sogros assentiram -

*Ben:- Mommy vem tomar café comigo - faz manha -

*Priscilla:- Filho - iria falar quando ele continuou -

*Ben:- Por favor mommy- faz bico - Depois da manhã é meu aniversário- me olha -

*Priscilla:- Tudo bem - falei - Bom dia pessoal - digo assim que cheguei na mesa- Bom dia amor - selinho -

*Natalie:- Bom dia amor - sorrir me olhando-

Tomei  cafe da manhã e logo me despedir de todos, falei o que tinha descobrido a Natalie, que sorriu me desejando sorte. Subir na minha moto e sair em alta velocidade até meu trabalho.

Tava na hora de fecha o ciclo de vez !

Assim que cheguei, entrei como um flash até a sala de Diana, a mesma ja esperava com Ian, thomaz e Rodrigo e os outros, além do nosso superior.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora