Capítulo 77

2.4K 153 39
                                    

Capítulo 77

Natalie po's On

Ser acordada pelo amor da sua vida é uma das sensações mais gostosas do mundo. Após trocamos alguns beijos e carinhos, deixei ela na cama e fui tomar banho, agora estou terminando de me maquiar enquanto minha bela mulher está terminando seu café da manhã.

*Priscilla:- Vem amor - me chama-

*Natalie:- To indo vida- falei sorrindo indo em sua direção- Hmmm me parece delicioso esse café- digo e ela assentiu-

*Priscilla:- pedir sua geleia favorita - diz sorrindo - Também temos o café que você gosta - beija meu rosto- Nem muito doce nem muito amargo - diz me servindo assim que sento -

*Natalie:- E ainda ganho sua companhia? Vou pedir todos os dias isso - falei lhe olhando-

Priscilla soltou uma gargalhada gostosa me fazendo ama-la ainda mais se era possível. Uma hora depois tínhamos terminado de tomamos nosso café da manhã e arrumar algumas coisas em nossas malas, assim que terminasse o show ja iríamos para outro lugar, ficava apenas um dia ou no máximo três dias na cidade. Meu trabalho não me deixava passar mais que isso, tinha outras cidades a onde iria conhecer e passar alguns dias antes,  durante e depois dos shows.

*Priscilla:- Chegamos - disse assim que o carro parou -

Estava tão pensativa que nem percebi quando chegamos. Saímos do carro e formos em direção a entrada do estádio.  Assim que nos aproximamos, meus músicos e dançarinos nos cumprimentaram com sorrisos gigantescos. Encarei Priscilla que esta do mesmo jeito, me encarando sem entender nada. 

*Léo:- Amamos a entrevista de vocês- diz sorrindo  -

*Natalie:- Ja saiu ? - perguntei surpresa-

*:-  foi apenas alguns trechos - diz marina a minha dançarina  -

*Léo:- Mas já estamos ansiosos - sorrir-

*Caio:- Vamos iniciar que hoje é o dia ! - exclamou Caio ao se aproximar de nós-

Os meninos saíram e logo caminhei em direção a minha banda, cumprimentei todos e iniciamos a nossa preparação para o show. As 12h45 encerramos e saímos todos para almoçar no restaurante que tinha por perto, quando terminamos de almoçar voltamos para o hotel onde eu acabei tomando um banho e dormindo, estava exausta e precisava me recuperar antes do show.

Era exatamente as 22h45 da noite quando chegamos e formos direto ao meu camarim, dava para ouvirmos a banda que se apresentava. As minhas maquiadoras estavam terminando minha make para o show, minha linda mulher me observava enquanto olhava para o celular e trocava mensagens rápidas.

*:- Pronto minha diva- disse Nádia minha maquiadora-

*Natalie :- Obrigada, está perfeito  - digo sorrindo-

*Nádia:- A modelo ajuda - diz sorrindo apertando meu ombro-

Nádia saiu  e logo Caio me mostrou a roupa das primeiras músicas, Priscilla veio em minha direção sorrindo, não entendi até ela virar a tela do celular em minha direção e eu ver as pessoas que mais amo.  Meus pais e meus pequenos.

*Natalie:- Oie meus amores - falei sorrindo-

*Paula:- Filha não chore  - disse minha mãe, eu ja sentia meus olhos marejados,  respirei  fundo-

Estava morta de saudades deles, tinha me acostumado a ficar na presença de todos eles. Minha sorte é que minha bela mulher estava ao meu lado, ou melhor, atrás de mim abraçada a minha cintura enquanto cabia a mim segurar o celular para eles poder ver a gente.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora