Capítulo 16
Natalie po's On
Priscilla foi embora mais antes me deixou sem jeito. Essa mulher ainda vai me matar de desejo, tesão, AMOR e principalmente confusão , é, talvez eu nunca apaguei esse amor que sinto por ela. Já faz um mês após ela descobrir que é mãe do Ben, e devo confessar que ela se sair uma ótima mãe, Ben e Sofia que digam, estão cada vez mais próximos dela. Hoje irei fazer uma apresentação, o melhor disso tudo é que estarei perto dos meus bebês, ja faz tempo que só converso por vídeo chamada com eles, graças a essa modernidade toda.
Só mais 5 minutos !
Ouvir de Caio assim que entrou em meu camarim, ele estava lindo como sempre.
*Natalie:- Tchau meus amores jaja estarei com vocês!- falei me despedindo de meus filhos e de meus pais - E então, como estou? - falei sorrindo enquanto encarava Caio -
*Caio:- Perfeita ! - sorrir- Então pronta para mais um show? - me olha-
*Natalie:- Sempre - digo sorrindo e olhando minha roupa no espelho-
Meu celular tocar e eu pego o mesmo para ver quem é. E só pela mensagem, o frio na barriga aumentou e foi inevitável não morder os lábios.
Cante para mim baby, cante como só você faz. Te amo. Sua Priscilla❤
Calma ! Não voltamos!Priscilla depois de nossa ultima conversa de frente em minha casa, ela deixou claro o quanto estava falando sério. Os dias seguidos logo após aquela noite, não foram mais os mesmo. Ela sempre me provoca e está nos momentos que preciso quando sentia que meu mundo podia cai.
Não, não trasamos !Vontade é o que não falta. MAS, provocação é uma das coisas que estamos frequentemente exercendo. Mal sabe ela que eu quero ver até a onde suas provocações vai, é errado, eu sei. Tenho o Austin, e deveria parar com isso tudo, mas não consigo.
** VOCÊS ESTÃO PRONTOS ? NÃO OUVIR? **
Essa era a minha deixa, esse era meu momento, e eu iria vive-lo como sempre fiz. Caminhei com Caio atras de mim, me posicionei, fiz minha breve oração agradecendo a Deus.
*Natalie:- Vocês não sabem o prazer que estou em poder cantar para vocês! Vocês estão Prontos? - perguntei assim que o pequeno elevador subiu me dando a vista completa dos meus fãs-
A gritaria era uma das coisas que fazia meu corpo se arrepiar, a segunda, era quando cantavam e isso aconteceu no momento que a melodia da minha primeira canção ecoou pelo estágio. Sim, minha apresentação era em um dos lugares mais famosos de Londres. E eu sabia que nesse momento eu seria apenas, Natalie Smith a cantora Pop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...