Capítulo 43
Natálie po's On
Alguns dias estavam estranhos, assim como hoje, Priscilla saiu logo cedo e não avisou, muito menos deu algum sinal por ligação. Meus pensamentos me traíram na possibilidade de está me traindo era algo muito sem noção, confesso. Porém, meu corpo estava mudado e assim como muitas noites, mal conseguia olhar em seu rosto pensando nessa possibilidade.
Ok , eu estava quase doida com essa suposição.
Suposição essa, que foi totalmente afastada com sua surpresa. Como eu podia pensar nisso? Seus olhos brilhavam cada vez que falavam algum detalhe dentro daquele iate enquanto o mesmo se movia . Era grande, espaçoso e bastante iluminado.
*Priscilla:- O que achou? - sussurrou me abraçando por trás, acariciando minha barriga logo após nos afastar o suficiente -
*Natalie:- Me sinto tão idiota - suspiro- Me desculpa vida - me viro para falar enquanto olhava em seus olhos-
*Priscilla:- Não precisa se desculpar, meu amor - toca em meu rosto-
*Natalie:- Eu te amo - falei beijando seus lábios-
Sentir Priscilla segurar próxima minha bunda e apertar, meu corpo estava próximo e ao mesmo tempo distante, uma de sua mão segurou em minha nuca controlando o beijo delicado que se tornou intenso e ofegante. Minhas mãos começaram a arranhar suas costas por baixo de sua blusa.
*Natalie:- Amor - exclamei ofegante e surpresa ao senti-la me pegar no colo-
*Priscilla:- Esta tudo bem - sussurrou -
Não demorou muito e sentir meu corpo sobre o colchão macio do iate, Priscilla ficou com as mãos em cada lado do meu rosto sem tirar seus olhos de mim.
*Natalie:- O médico ele.... - mau terminei de falar e ela roubou um selinho meu-
*Priscilla:- Tô liberada, liberada para matar minha saudades de você, de poder te amar - fala beijando meu pescoço-
Sorri , ela tirou suas roupas ficando apenas de cueca boxer e sutiã branco, uma leve ereção já começava a aparecer. Com sua ajudar me levantei da cama apenas para vê-la me despir tão lentamente que parecia castigo. Quando meu vestido estava no chão, tive a visão de seus olhos me encarando intensamente, suspirei ao sentir seus dedos descendo no meio de meus seios e por cima do tecido da minha lingerie acariciar em movimento circular.
*Natalie:- Hmm - soltei um gemido baixinho mais audível para ela -
Sem da chance de algum movimento meu, Priscilla beijou a região do meu pescoço como se tivesse beijando meus lábios,algo me dizia que teria que usar bastante base. Com uma habilidade maravilhosa com os dedos, ela conseguia tirar a parte de cima da minha lingerie deixando meus seios a mostra sem eu perceber.
*Priscilla:- Tão perfeita- sua voz saiu carregada assim que a peça foi ao chão-
Seus lábios tomaram os meus com vontade, minhas mãos deslizavam por seu corpo ate o volume da sua ereção.
*Priscilla:- Eu pensei em jantamos primeiro- beija meu rosto- Me desculpe por não conseguir - diz me fazendo rir enquanto descia os beijos - Jantamos depois - beija meu seio direito-
E novamente estava na cama sentindo seus lábios chuparem com força e cuidado meus seios, sua mão deslizavam ate o meio de minhas pernas acariciando minha intimidade, essa que estava totalmente encharcada.
*Natalie:- Ô - exclamei erguendo minha cabeça pra trás, ao senti-la chupar minha intimidade -
Eu não conseguia ver seus passos por conta da minha barriga,mais sentia que ela segurava minhas pernas para não fechar. Seus movimentos de sugar meu clitóris só aumentava meu desejo, meu tesão e isso ajudou a me desmanchar em seus lábios minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...