Capítulo 06
Priscilla po's On
Estava no jardim com a Sofia, ela tinha voltado e com ela trouxe bolo para fazer um piquenique. Bom, palavras da mesma. Ela me mostrou seu lugar favorita, disse que era um esconderijo, sorrir com seus pensamentos e fiquei admirando-a por um bom tempo.
Querendo ou não ela se parece com a mãe - pensei -
Depois que ela comeu todo o bolo, ela foi correndo até a casa novamente, ia buscar o suco, porque tinha esquecido e me prometeu fazer um piquenique mais arrumado e cheio de comidas.
*Sofia:- Volto já- disse correndo -
Balancei a cabeça negando enquanto via a mesma correr saltitante, até que escutei alguns gritos próximos a onde a gente estava e aair correndo, os gritos era de medo, pavô. Assim que me aproximei percebi que era Natalie e fui em sua direção.
*Priscilla:-Ei o que houve? - digo lhe olhando e sem falar nada ela me abraçou-
Oi? Ela esta me abraçando? A patricinha está me abraçando?Estava sem reação, mais ao sentir suas mãos envolver ainda mais meu corpo, algo em mim, me fez reagir e abraça-la fortemente de um modo que eu nunca agir em minha vida. Aos poucos ouvir seu soluços aparecerem, eu sentia as batidas frenéticas de seu coração, seu cheiro invadiu meu nariz sem cerimônias. Era intenso assim como ela, e com certeza um dos melhores que ja sentir.
*Priscilla:- Shhii, ta tudo bem -falei fazendo um leve cafuné -
*Natalie:- Tinha... tinha .... -ela mal conseguia pronúncia alguma palavra -
* Priscilla:- Calma, respira - afasto sua cabeça para olha-lá- Me diz o que houve - falei tirando uma mecha de seus cabelos do seu rosto e meus olhos se conectaram com os delas -
*Natalie:- Eu tava procurando Sofia e aí o portão estava entreaberto e tinha um homem de capuz me olhando e parecia se aproximar cada vez mais - me abraça- To com medo - me aperta em seu corpo -
*Priscilla:- Ta tudo bem agora - lhe abraço apertado -
Passamos um bom tempo assim trocando abraços, até que ouvimos uma voz e nos afastamos. Era Caio.
*Caio:- O que houve ? - perguntou preocupado lhe olhando -
*Priscilla:- Acho melhor você entrar com ela - digo olhando de leve para Natalie-
*Caio:- Então vamos - disse abraçando sua amiga -
Eles andavam juntos com Natalie com a cabeça em seu ombro. Até que eles viraram e puder ler o que seus lábios disse.
*Natalie:- Obrigada - deu para ler perfeitamente -
*Priscilla:- De nada - falei enquanto ela andava e dava um sorriso leve para mim-
Não Priscilla esse é somente um momento de fragilidade, não se deixe se enganar, amanhã ela voltará a ser a mesma patricinha e enjoada de sempre. - Pensei-
Saí e fui ver a movimentação do lado de fora, tava tudo tranquilo, mais observei um papel na caixa de correio. Puxei o mesmo e comecei a ler.
Pode colocar quantos segurança quiser , eu tirarei tudo de você...
Observei o bilhete e olhei envolta, mais nada, nenhum sinal de quem quer que fosse o responsável por colocar o bilhete ali. Entrei e fui direto conversar com Diana e o restante do pessoal. Teriamos que agir muito bem e sempre atentos, estava bem claro que a pessoa odiava ela, e faria de tudo para prejudica-lá incluindo sua filha, a menina Sofia. E não poderíamos deixar isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...