Capítulo 55

4.6K 231 41
                                    

Capitulo 55

Priscilla po's On 

Passei o dia quase todo sem falar com Natalie, eu precisava pensar e esfriar minha mente. Estava sentada na área de lazer, o pessoal andava e saia, Diana saiu um pouco com Ian, para minha surpresa eles iriam olhar a data do casamento deles, thomaz ficaria comigo para qualquer coisa que eu fosse precisar.

Não irá falar com ela ? - a voz se fez presente me tirando dos meus pensamentos-

Me virei e dei de cara com Karla, ela estava apenas de biquíni preto e short jeans. Sorri sem jeito e ela sentou em minha frente.

*Karla:- Não sei o que houve para vocês estarem assim, mas acho melhor vocês conversarem,  é evidente quando vocês não estão bem - me encara - Bom, enquanto você pensa eu irei aproveitar essa linda piscina - disse se levantando-

Assim que ela tirou seu short e fez menção de pular na piscina a chamei.

*Priscilla:- Karla? - a chamo e logo ela me olha- Obrigada - sorri leve-

*Karla:- De nada - sorrir me olhando - À ela está no estúdio- disse piscando o olho antes de pular na piscina-

Olhei mais uma vez, tudo que falava nas redes sociais e nos programas. Me chamou a atenção ao comentário de Alex.

Como ele pode fazer isso? Ela é mãe de sua filha? Ele não pensa em Sofia não?

Era o que eu pensava, as 16h30 resolvir ir até o estúdio, estava cansada disso. Tinha voltado para o Brasil e em menos de 72horas já estava brigada com a pessoa que amo, respirei fundo mesmo chateada e fui ate o estúdio. A observei cantando, e um pequeno flashback se fez presente em minha mente. A primeira vez que estive aqui ela cantava "Never Let Me Go" e é uma das canções que mais amo, quando ela canta. Me peguei observando-a, seus olhos fechados enquanto sentia a melodia, seus lábios se pronunciava em uma nova letra da canção e a melodia que saia através dos toques suaves no piano,  era mais linda ainda e eu sentir o que os pequenos trechos queria dizer.

Eu não sou perfeita, porque queria que ela fosse?  Você deveria confiar nela Priscilla!

Me aproximei lentamente e percebi que ela errou a melodia, o barulho de teclas apertadas na mesma hora se fez presente. Me aproximei e toquei em seu rosto, ela parecia esta surpresa e desacreditada se eu estava ali realmente. Depois de muito pedidos de desculpa de sua parte ela me beijou e eu lutei contra uma parte minha que queria que eu não retribuise o beijo. Mais não foi o suficiente para a parte que a queria, ela queria falar algo depois do beijo só que eu não deixei, estava cansada demais de ouvi-la pedindo desculpa.

Minha língua pedia passagem e ela prontamente cedeu, minhas mãos puxaram seu corpo para mais perto do meu.  Levantei ela e a coloquei em meu colo, sem parar de beija-la, suas mãos puxava minha jaqueta e eu protamente deixei  tirar do meu corpo, levei minhas mãos ate a barra de sua blusa e fui aos poucos puxando-a para cima. Após deixá-la apenas de sutiã, voltei a beija-la com mais vontade e desejo que estava sentindo. Natalie se mexia em meu colo, fazendo nossas intimidades se chocarem. Encostei seu corpo na tampa do piano e comecei a beijar,morder e chupar a parte descoberta.

*Natalie:- Tira - sussurrou -

Sorri e logo tirei minha blusa deixando exposto meu abdômen, comecei a beijar e apertar seus seios ainda cobertos. Deslizei minha língua desde seus seios até o cos do seu short jeans. Puxei lentamente seu short até tirar por completo. Me levantei com Nati no braço e a coloquei encima do piano, sorri e comecei a beija-la, minhas mãos foram até  seu sutiã  a onde tirei deixando-a apenas de calcinha. Minhas mãos apertava seu corpo e meus lábios percorria do seu pescoço até seus seios, comecei a beijar seu seio direito até ele ficar rígido depois fiz com o esquerdo, desci mais um pouco e Nati ia deitando no piano. Voltei meus beijos até seus lábios, puxei seu lábio inferior, a encarei.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora