Capítulo 16
Priscilla po's On
Após um dia longo e cheio, estava terminando tudo para ir pra casa, porém, jeiza se aproximou e começarmos a conversar até ela se insinuar para mim. Jeiza era linda isso todos podiam ver, porém, meu coração e meu ser, era de apenas uma mulher, cujo nome era Natalie Smith Pugliese.
Ainda estava tentando organizar tudo que aconteceu, toda briga em si. Natalie estava igual uma leoa encima de jeiza, desferindo tapas sobre mais tapas. Só conseguir tira-la de cima após perceber que um pequeno vacilo, meus pequenos poderiam sair machucados, e isso me trouxe como resultado, uma mulher brava saindo de minha sala com a promessa de conversarmos em casa.
Suspirei!
Era o que conseguia nesse momento , um suspiro profundo e longamente enquanto observava Jeiza se levantando do chão e sentando na cadeira .
*Priscilla:- A partir de hoje, o meu assunto com você é apenas de trabalho - falei lhe encarando- E nem tente mudar! - fiz um coque em meus cabelos - Eu não vou pensar duas vezes antes de largar isso tudo pela minha familia, não mais- digo pegando minha bolsa e indo até o meu carro enquanto ouvia a mesma me chamando-
Entrei no carro negando com a cabeça e sem acreditar ainda, dirigir até em casa pensando em tudo. Como poderia sair de um final de semana e uma semana ótima com minha mulher e está agora nesse estado. Quando cheguei observei seu carro na garagem, Ben e Sofia na área, ambos se aproximaram me cumprimentando assim que me viram saindo do carro e logo depois voltaram a fazer o que estavam fazendo, Sofia estudando e Ben jogando em seu tablet deitado sobre as almofadas no chão.
*Sofia:- Mãe ta no quarto, ta indisposta- diz antes deu passar pela porta da entrada-
Eu sabia qual era sua indisposição!
*Priscilla:- Vou vê-la- lhe olho- Cuida de Ben um pouco - falei e ela assentiu sorrindo-
Entrei dentro de casa apenas para ver o silêncio reinar, apenas a luz da sala, da cozinha e do corredor ligadas. Suspirei sabendo que teria uma leoa brava a ponto de explodir e por para fora todo sentimento intensificado por causa da gravidez. No corredor próximo ao nosso quarto, observei que a luz estava ligada e a porta entreaberta. Respirei fundo e ouvir a primeira fungada, um choro baixinho, então entrei e fechei a porta. Olhei ao redor, e os objetos que estavam na mesinha do notebook em decoração, agora decorava o chão.
*Priscilla:- Vida ! - sussurrei próxima de seu corpo-
Ela estava sentada na poltrona perto da janela encarando a lua. Esperei minha resposta, porém recebi o silêncio.
*Priscilla:- Eu ..... Eu não sabia que ia acontecer isso tudo - digo tocando leve em seu ombro-
Suas mãos tocaram as minhas em um movimento só, o de tirar minhas mãos sobre seu ombro esquerdo.
*Natalie:- Mas aconteceu, aconteceu o que tanto te falei desde o início- suspirou me olhando-
Seus olhos estavam vermelhos por conta do choro, me doeu apenas em vê-la assim.
*Priscilla:- Você viu? - perguntei e ela assentiu- Viu que não tive culpa? - lhe olho- Jeiza só pode está louca em achar que eu iria fazer algo tão baixo com você- me ajoelho para encarar seu rosto - Eu não iria fazer isso, jamais - falei acariciando seus joelhos sem quebrar o contato de nossos olhos -
*Natalie:- Eu odeio aquela mulher - se exaltou se levantando e indo para o meio do quarto - Odeio ela ter te tocado, ter te beijado - faz cara de nojo - A cena ta entalada na minha garganta - diz me encarando-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...