Capitulo 38
Natalie po's On
Acordei sentindo um vazio ao lado da minha cama.
Cadê Priscilla?
Era uma pergunta que me deixava curiosa em querer saber onde aquela mulher estava.
Teria ido embora? Ela não ia sem se despedir de mim, iria?
Passei alguns minutos ainda deitada e com os meus pensamentos a mil, estava tão acostumada a acordar com ela ao meu lado que acordar sem vê-la e não sentir no mínimo sua presença, me deixou, estranha.
Me levantei lentamente e fui em direção ao meu closet separar minha roupa, um vestido solto e florido, essa foi minha escolha. Caminhei em direção ao banheiro e logo me despir entrando no box e ligando o chuveiro. Longos minutos depois estava de frente ao espelho apenas de lingerie preta. Os pontos estavam evidentes, enquanto meus dedos deslizavam pelo meu corpo. Terminei de me vestir e observei a hora 08h45 da manha sair andando devagar até o corredor que consequentemente os quartos dos meus pequenos eram próximos. Ben ainda dormia quando eu abrir a portar para olhar o mesmo, fechei a porta e me aproximei do quarto de Sófia, a porta estava encostada e estranhei.
Ela nunca dormia com a porta do quarto aberta, ao contrário, muitas vezes dormia com a porta trancada de chave. O do porque disso? Ela nunca me falava.
Encostei a palma de minha mão na porta e a mesma abriu, e a cena que eu vir era a coisa mais linda do mundo.
Priscilla dormia abraçada com Sofia, o que fez meu coração se aquecer de tanto amor.
Me aproximei devagar, abaixei um pouco meu corpo e sussurrei no tom suficiente para ela ouvir.*Natalie:- Vida.... acorda - falei lhe olhando -
Ela se remexeu um pouco e abraçou ainda mais Sofia que não reclamava, estava com uma feição tão de paz que me surpreendeu. Deslizei meus dedos sobre o rosto de Priscilla, afastando os cabelos caídos sobre o rosto da mesma.
*Natalie:- Vida.... amor meu - sussurrei dessa vez em seu ouvido -
Observei ela sorrir com os olhos fechados, não demorou para ela passar as mãos sobre seu rosto e um sussurra roco sair de seus lábios.
*Priscilla:- Só mais dez minutinhos - disse ela, e eu resolvi deixá-la dormir mais um pouco -
Sair do quarto em direção a sala, devagar um por um descia os degraus da escada. Quando cheguei na sala, encontrei Diana e meus pais conversando enquanto tomavam café da manhã.
Devo ressaltar que me surpreendeu sua possível visita a essa hora em minha casa!
Ou ela veio atrás de Priscilla- pensei comigo mesma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...