Capítulo 71

2.6K 173 29
                                    

Capítulo 71

Natalie po's On

Priscilla falava seria olhando Manu enquanto  eu e nina apenas ouvíamos. Pelo que entendi, Manu não será acusada  nem nada, apenas agiu em legítima defesa ao favor da minha linda mulher. Manu explicou que assim que eu entrei não demorou muito e foi atrás de mim, e aí ficou meia perdida mais nos achou quando ouviu o primeiro tiro, então pegou a primeira arma de um dos capangas e me observou, além de observa o Austin, e quando o mesmo gritou que estava cansado e apontou para minha mulher a mesma atirou sem pensar.  O superior entendeu que foi em legítima defesa e a inocentou de qualquer risco que poderia ter, Manu estaria com a ficha limpa. O sorriso que antes era tenso a minha frente, deu lugar para um sorriso  alegre e brilhoso nos olhos  das duas.

Imagino o peso que tiraram agora!

*Nina:- Nem acredito que acabou de vez - disse abraçando a noiva ao seu lado- Podemos ser feliz agora vida - sorrir me fazendo abrir um sorriso gigantesco na direção das duas -

*Manu:- Vou poder dormir tranquila - disse e Priscilla assentiu -

Ficamos observando as duas interagir em nossa frente, sentir Priscilla pegando em minha mão dando um beijo  carinhoso no dorso.

*Priscilla:- Eu te amo - sussurrou me fazendo sorri abertamente -

*Natalie:- Eu mais ainda - digo dando um selinho -

*Nina:- E quando você Priscilla vai parar de enganar Natalie e esse casamento sair ? - diz rindo fazendo com que  a gente acompanhasse-

*Priscilla:- Na verdade - ela disse me olhando como se pedisse autorização para contar  - Vamos nos casar após a turnê dela - me olha -

*Manu:- Eu não acredito - disse animada - Ai meu deus - sorrir-

*Natalie:- Sim, a gente só está em dúvida se casamos no Brasil ou aqui - digo lhe olhando-

*Priscilla:- Eu caso a onde for - me olha- A mulher já tenho - diz sorrindo-

Me aproximei da mesma dando um selinho, em uma das noites que não conseguimos dormir no pesadelo que estávamos passando, decidimos que iríamos formalizar nossa união após minha turnê mundial. Após conversamos e Priscilla chamou Nina e Manu para ser madrinha com Ian e Diana, é claro que elas aceitaram, os meus padrinhos ou melhor madrinhas  já  tinha, era um casal que conhecemos desde o tempo que morávamos no Brasil, Lauren e Camila era minhas madrinhas e Caio junto com sua irmã  Mariana. Esses eram as pessoas que queríamos para celebrar nosso casamento, nossa união.

*Natalie:- Quero que  vocês fiquem para o almoço-  digo olhando elas que assentiram-

*Nina:- Ficaremos sim - sorrir- Estamos felizes por vocês- nos olha -

Priscilla me puxou para mais perto, sentei em sua perna. Ficamos conversando um pouco e logo formos almoçar, após o almoço e demorar mais  um pouco as meninas foram embora deixando Duda para fazer uma mini festa com Sofia.

*Natalie:- Acho que já está bom esse jogo- falei abrindo a porta do quarto de jogos -

Ben estava ao lado de Priscilla que jogava tênis junto com Ben, fiquei rindo dos pulos e dos gritinhos que meu pequeno fazia. Quando a partida encerrou com vitoria de Priscilla um Ben animado se aproximou.

*Ben:- Já vamos comer? - diz animado me fazendo rir-

Esse menino só pensava em dormir, jogar vídeo game e comer.

*Natalie:- Vai tomar um banho e ficar bem bonitão- falei sorrindo - E aí você vem jantar- digo beijando sua cabecinha-

Vejo meu pequeno sair correndo e Priscilla se aproximar me dando um beijo leve, me encarou sorrindo e logo saímos do quarto de jogos, sentia os beijos da minha mulher sobre meu pescoço enquanto caminhávamos ate a sala.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora