Capítulo 61Priscilla po's On
O dia foi tão corrido, mais tão gratificante em poder achar o verdadeiro culpado, ou melhor, culpada. Ainda não entendia o do porque Karla fazer isso com a própria irmã. Ela que ajudou Alex a roubar Nati no inicio da sua carreira e ainda descobrir que mantinha um caso com o mesmo. Descobrir que o responsável pelo sequestro de Sofia tinha eles como mandante, eles só não esperavam que a gente tivesse achado tão rápido seu esconderijo, o que fez ele fugir e ela dá uma de Tia preocupada.
Céus! Ela era doente! Sequestrar sua própria sobrinha, manda bilhetes assustando sua própria irmã era assustador para quem já não soubesse. Depois do sequestro de Karla, descobrir que foi uma armadilha da mesma, me aproximei mais ainda dela, deixei ela se aproximar de mim. Só não esperava que ela se declarasse para mim na noite anterior antes mesmo deu ver o relatório todo em seguida, revelando sua culpa.
*Flash Black On*
*Karla:- Eu amo você priscilla - disse me deixando surpresa- Desde o momento que te vir - suspira -
*Priscilla:- É melhor parar ! Eu amo Natalie, karla. E só ela - falei seria -
*Karla:- Mais uma vez perdi para Natalie - sua voz tinha mágoa e tristeza-
*Priscilla:- Você não perdeu porque nunca teve - falei seria- Desculpa pela sinceridade, mais é a verdade - lhe olho- Acho melhor eu ir - falei me levantando da mesa -
Estavamos no café próximo a sua casa, estava de frente a minha outra suspeita, mais naquele momento eu jamais pensaria que horas depois fosse totalmente concreto que ela era a responsável por tudo. Ela me encarou e se levantou rapidamente sentir seus lábios nos meus e a afastei mais rápido do que qualquer coisa.
*Priscilla:- Você não deveria ter feito isso- falei seria saindo do local-
Assim que cheguei em meu carro, recebi a ligação de quem eu precisava naquele momento, seria a confirmação de tudo ou estaria jogado toda a investigação logo após o sequestro de Karla.
*:- senhora, enviei o relatório para seu e-mail - meu agente avisou-
*Priscilla:- Obrigada agente - falei desligando a ligação entrando em meu carro e saindo do local -
*Flash Black Off *
Hoje terça feira tive uma reunião com meu superior, mais antes tinha enviado uma mensagem para a mulher da minha vida, ela teria sua tão sonhada paz, mesmo que se destruísse o amor que sentia por sua irmã. Meus documentos estavam em minha casa, tudo que incriminava Karla e seu amante e comparsa Alex. Meu superior ficou supreso e pedir que antes de tomar qualquer providências eu falasse logo a Natalie, seria um choque, mais era inevitável. Mas eu estaria ao seu lado, quando sentir-se seu mundo cair. Depois de conversar a manha toda e a tarde com ele, resolvir ir para casa, precisava saber como iria abordar isso com Natalie, assim que cheguei, subir ate meu quarto e tomei um banho, vestia apenas um top e um short moletom, depois fui até a cozinha esquentar minha comida que Maria tinha deixado. Praticamente no final do meu jantar adiantado a campainha tocou e fui atender, fiquei surpresa ao vê-la ali.
Calma Priscilla! Haja como se nada tivesse acontecido! - pensei comigo-
*Priscilla:- Karla - falei dando um sorriso leve- O que faz aqui? - perguntei curiosa-
*Karla:- Vim te pedir desculpa por ontem - disse suspirando e entrando em minha casa-
Seu olhos correram por todo cômodo ate parar em mim novamente. Ela suspirou e eu fiz o mesmo. Fiquei ouvindo seus pedidos de desculpas até que meu celular tocou e busquei o mesmo em cima da mesa e sair para atender, Era Diana. Depois de conversar rapidamente com ela, voltei a olhar para Karla. Ela logo se despediu e foi embora, estranhei e comentei com Diana o que aconteceu com nosso superior, ela parecia não acreditar, me despedir dela afirmando em vê-la no dia seguinte, lavei os talheres e busquei meu copo com suco tomei o restante para não jogar e lavei o mesmo. Voltando até a sala, subir as escadas em direção ao meu quarto, mal fechei a porta e sentia minhas vistas turvas, eu só queria chegar em minha cama, meu corpo estava cansado quando avistei a mesma sentir meu corpo caí e não me lembro de nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanficA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...