Capítulo 36
Natalie po's On
Dois dias se passaram e eu não via a hora de voltar para casa e ver meus filhos, não via a hora de abraça-los, beija-los e dizer o quanto eu os amo.
A verdade era que eu deveria está em casa ontem, porém, o médico achou melhor apenas hoje.
Ok, eu estava ansiosa !
Nunca gostei de hospitais e hoje parece que essa sensação aumentou, rsrsrs. Talvez seja a alegria, a saudade dos meus pequenos, só conversei com eles ontem e chorei horrores, minha mãe que estava ao lado deles não aguentou e chorou muito. E meu pequeno e minha pequena, me fizeram sorrir e chorar, foi uma mistura, uma das melhores que sentir durante os dias internada nesse hospital.
Ah ja ia esquecendo!
Priscilla estava ao meu lado, e sorriu orgulhosa ao ouvir do nosso pequeno um.
"Mommy ta sendo a Guarda costas da mamãe de novo"
Claro, ele falou embolado e Sófia traduziu um pouco. Falando em minha Guarda Costas, ou melhor, meu amor, ela não me deixou sozinha durante todos os dias aqui no hospital, mesmo que eu tenha falado para ela ir descansar.
Mas, ela é teimosa, e não foi!
Agora, ela me ajudava com meu vestido dentro do banheiro do hospital. E eu deveria confessar que seus toques sobre minha pele estava me arrepiando ao ponto deu controlar minha respiração.
Sentia falta dela ! Na verdade sentia saudades de sentir ela, sentir ela me fazendo sua, me tomando, me possuindo da melhor maneira e forma como ela faz.
*Natalie:- Vida - sussurrei ofegante ao sentir sua respiração em minha nuca -
*Priscilla:- Oi - sussurrou em meu ouvido -
Sentir as mãos de Priscilla deslizar sobre meus ombros até minhas mãos, observei ela através do espelho a nossa frente. Engoli a seco ao vê-la tão linda, tão ela, bem ali, ao meu lado. Me virei para olhar essa perfeição que é só minha.
*Priscilla:- Você está bem? - me olhou-
*Natalie:- Estou sim - sorrir tocando seu rosto-
*Priscilla:- Pronta para voltar para casa? - disse sorrindo -
*Natalie:- Pronta - sorrir mais ainda ao ver o brilho em seus olhos -
*Priscilla:- Eu te amo - sussurrou tocando em meu rosto lentamente me fazendo fechar meus olhos para sentir seu toque -
*Natalie:- Eu amo mais ainda - sussurrei molhando meus lábios-
Sentir seus dedos entrelaçarem em meus cabelos enquanto sua mão direita ainda tocava meu rosto ao ponto de deslizar o polegar sobre meus lábios, os desenhando, os tocando como ela só sabe fazer. Nossos olhares se encontraram e aquele sentimento todo foi se mostrando em sua órbitas castanhas, o sentimento que só crescia e nunca recuava, um sentimento conhecido por muitos, mais vividos só por aqueles que sabem o que é o Amor.
Nossos lábios se aproximaram ate se tocarem, no início foi apenas um beijo carinhoso, amoroso entre duas pessoas que se amam, entre duas amantes do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
Fiksi PenggemarA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...