Capítulo 67
Natalie po's On
Um mês depois de tudo que aconteceu, a traição, o relatório. Tudo estava embolado em minha mente, eu também não poderia parar minha vida. Então decidi continuar como estava, não nego que meu corpo e meu coração sentia saudades de minha marrenta de minha guarda costas.
Mais tudo estava tão confuso! Eu tinha em minhas mãos o relatório deixado por ela. Eu tinha acreditado, juro que tinha. Mais assim que eu voltei para o Rio, encontrei minha irma toda machucada e apenas pelo seu olhar ela tinha me dito. Eu negava a acreditar que Priscilla seria capaz de violentar ela, de bater nela ao ponto de quebrar o braço. Entretanto, as coisas parecia culpa cada vez mais ela, e meus pais ja não a havia como antes, tinha perdido a confiança que tinha nela em nos proteger.
Mais eu sabia, algo em mim sábia. Priscilla era incapaz de agredir alguém, isso não. E eu teria que ser ainda melhor nisso. Eu teria que demostrar minha solidariedade a minha irmã.
Mesmo que minha unica vontade era de bater ao ponto de nunca mais parar!
Surpresos? Vocês acharam mesmo que depois do Relatório eu iria acreditar nas palavras de karla?.
Sabe aquele ditado, para conhecer seu inimigo você tem que andar com ele. Então, ponto para mim. Karla imagina me ter nas mãos, ela só não sabia que eu a tinha nas minhas e iria vê-la apodrecer na cadeia, mesmo que isso me fizesse perder a mulher de minha vida.
Ela ficou possessa de ciúmes - Vitão me tirou dos pensamentos logo após a saída de Priscilla-
*Natalie:- Está sendo tão difícil- respirei fundo-
*Vitão:- Eu ainda não entendo Nati- me olha- Se você a ama porque deixá-la longe? - perguntou me encarando-
*Natalie:- Porque eu preciso - respirei fundo-
Eu precisava fazer Karla pagar por tudo, pelas dores e medos que me causou. E por ter me feito acreditar nela, durante aquela cena. Mais eu não posso me culpar, quem aguentaria ver a pessoa que ama na situação que as peguei?
Respirei fundo e resolvir sair do camarim, não queria dá mais motivos a ela para me odiar.
Porque eu não revelava que eu acreditava nela? Pelo simples motivo. Daria muita bola para Karla perceber e eu não queria dá motivos para ela tentar algo com Sófia ou até mesmo com Priscilla, eu estava ciente do que minha irmã era capaz.
Diana se aproximou e ela sabia de tudo, mas pedir que não contasse nada a Priscilla ainda, já que meu plano estava dando certo e Karla acreditava que eu odiava Priscilla, ao ponto dela não se aproximar de mim, assim que saímos do camarim olhei ao redor e a vir. Seu olhar era frio e magoado. Me matava cada vez que a encontrava daquele jeito, minha vontade era correr para seus braços e nunca mais sair.
Uma moça se aproximou dela e eu rápidamente a encarei, elas conversaram um pouco e foi suficiente para ver um leve sorriso em seus lábios. Respirei fundo e encarei Diana que logo fez sinal para todos que já íamos embora, antes de saímos pude observar que ambas trocaram seus contatos.
*Vitão:- Tem que controlar seus ciúmes - disse me olhando-
A notícia que eu e Vitão estávamos juntos saiu mais rápido de que outra coisa. Mais na verdade, a gente era ótimos amigos, nunca aconteceu nada e o ângulo da foto mostrava que estávamos aos beijos, mais na verdade. Ele limpava uma lagrima que escorria em meu rosto enquanto eu falava do fim de meu relacionamento.
*Natalie:- Estou tentando - sussurrei deitando minha cabeça em seu ombro-
Acho que acabei dormindo e só acordei quando chegamos em minha casa. Vitão iria dormir em um dos quartos de hóspede ja que no outro dia ele viajaria. Saímos da van, e logo cada um foi direto para seus cômodos. Eu não conseguia pregar os olhos a noite e a madrugada sentia algo sobre mim, era quente e me fazia ficar ofegante. Até que sentir lábios se apossarem dos meus em um beijo lento e rápido. Abrir meus olhos, e não tinha ninguém, resmuguei e olhei para janela e a mesma estava fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanficA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...