Capítulo 74

2.9K 174 59
                                    

Capítulo 74

Priscilla po's On

Com uma bela recepção da minha mulher ao me ver eu estava em extase , estava em um dos momentos que mais amava. Estava nos braços da mulher que amo, e ouvi-la gemer meu nome, estava me levando a loucura.

Sim, a loucura!

Os gemidos de Natalie estavam me deixando louca, sentia que meu membro já estava duro e pronto para ela.  Quanto mais eu penetrava sua linda e molhada intimidade com a língua, mais ouvia xingamentos e palavras desconexas.

Porra! Eu estava salivando!

Movimentei meu rosto ainda na posição que a deixei, de quatro, minha língua se movia de baixo para cima e circulamente. Segurei em sua bunda apertando e as vezes dando algumas tapas, o que fazia Natalie sempre me pedir mais e mais.

Minha mulher estava louca e eu mais ainda, esse quarto seria pequeno para nós duas.

*Priscilla:- Goza em minha boca vai - falei movendo meus dedos em sua entrada- Goza gostoso para mim - digo deslizando minha língua de baixo para cima onde pude sentir seu gosto-

Tirei meus dedos e abocanhei toda sua intimidade, chupando seu clitóris, movimentando de uma lado ao outro, deixando que minha língua a penetrasse. Foi o fim para Natalie e ela gozou maravilhosamente  rebolando em meu rosto, em minha boca. Me ajeitei e deslizei meu membro em sua intimidade molhada de gozo recente, meu membro molhado pelo seu gozo foi entrando, preemchendo o lugar que sabia que ali, naquele ponto, eu a tocava, a sentia como ninguém, tanto que o prazer foi mútuo e gememos juntas.

*Priscilla:- Hmmmm - suspirei- Que saudades eu estava - digo em seu ouvido- Rebola para mim - falei olhando para seu monte robusto -

Natalie apertava o lençol da cama gemendo, segurei em sua bunda e ela começou a rebolar, eu a acompanhava e a penetrava forte, fundo e intenso.

*Natalie :- Isso - sussurrou - Mas rápido amor - diz me olhando de lado-

Segurei em seus cabelos me curvando um pouco sobre ela, comecei a penetrar forte, fundo e rápido. Seu corpo ia e vinha, meus lábios marcavam seu pescoço,  sua nuca e sua costas. Era uma cena prazerosa de ver, tinha uma visão privilegiada de sua intimidade se apertando contra meu membro e mais ainda ao vê-la gozando intensamente enquanto me xingava. Sair de dentro da mesma lhe encarando, e a observando com um lindo  sorriso nos lábios.

*Priscilla:- Eu te amo - falei por cima do seu corpo-

*Natalie:- Eu mais ainda - disse sorrindo-

Trocamos um beijo lento, mas os movimentos de nossos corpos já alertava para onde  iríamos mais uma vez.

*Priscilla:- Acho que nunca me cansarei de tê-la assim - falei sorrindo -

*Natalie:- Olha que interessante - diz sorrindo- Porque eu também nunca me cansarei - selinho -

Olhamos para nossas intimidades, uma junção particular a dois, era incrivelmente o que sentiamos cada vez que estavamos tão conectadas, era tudo e mais um pouco, era prazer e amor com uma única pessoa. Desci meus lábios para seus peitos,enquanto a penetrava.

Era uma dança sensual a dois, levei suas mão sobre sua cabeça enquanto a penetrava, não era rápido  e muito menos forte. Era como se eu estivesse me esfregando nela,  em seu colo,  como ela fazia sempre, a única diferença,  era que estavamos tão conectadas intimamente como pela alma, seus olhos me mostravam a cada movimento que ela era minha, assim como eu sou dela.

*Priscilla:- Vou aumentar um pouco - sussurrei e ela assentiu-

Suas unhas cravaram em minhas costas arranhando-me, tinha certeza que meus lábios se formaram em um "O". Tirei uma de suas mãos da minha costas e cruzei nossos dedos, aumentando nosso ritmo.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora