Música do capítulo: Kiss Me -Ed sheeran 🎶🎶***
Capítulo 13
Natalie po's On
Que ódio daquela idiota! Desde ontem a noite eu não consigo tirar a conversa que tivemos, ela aos risos com aquela garota com idade de 22 anos por aí, e ainda mais a insolência dela em falar o que falou para mim.
Hoje era o dia do meu primeiro Show da turnê e eu passei o dia dando Gelo em Priscilla. Foi difícil, mais eu conseguir. Seus olhos estavam vidrados em mim em cada movimento que eu fazia no ensaio. Quando voltamos para o hotel eu fiz questão de ir com Caio. Assim que chegamos, fui direto para meu quarto e meu celular tocou assim que coloquei o mesmo sobre a cama, peguei novamente e observei quem tinha mandado, era ela.
*Msg via Whatsapp On 📲*
*Priscilla:- Podemos se falar ? Quero saber o que eu fiz e porque você me tratou friamente?
Nem eu sei! -penso-
Resolvir não responde-la e ir tomar um banho, daqui a alguns minutos estarei fazendo a segunda coisa que mais amo. Cantar. Porque a primeira é Sofia. Assim que terminei meu banho, ouvir batidas na porta do meu quarto, deveria ser o Caio. Só pode ser ele. Assim que abrir fiquei surpresa.
*Priscilla:- Visualizar e não me responder? - diz me encarando- Que porra eu fiz para você ? - disse sem tomar fôlego-
*Natalie:- De novo isso? - digo lhe encarando- Eu não te devo satisfações nenhuma, e estou ocupada- falo e a mesma sorrir sem acreditar-
*Priscilla:- E voltamos ao início -diz irônica- A patricinha mimada está de volta. Eu deveria ter imaginado - me olha-
*Natalie:- É a egocêntrica voltou, o ego tá ferido? - digo ironica- Você se acha muito em -me aproximo- Se acha o último biscoito, presta atenção meu mundo não girar em torno de você.
*Priscilla:- É melhor você ficar calada - diz seria-
*Natalie:- Ou o que? - digo lhe encarando irritada -
Sem falar nada, sinto seus lábios contra os meus, primeiro eu fiquei sem reação, segundo eu reagir ao seu beijo. EU RETRIBUIR e por ultimo seus lábios eram macios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...