Capítulo 44
Natalie po's On
Acordei durante a madrugada com uma sensação ruim. A sensação de perda, de vazio. Encarei as duas pessoas importantes em minha vida, enquanto a luz da lua entrava dentro do quarto dando um contraste lindo nas duas pessoas em minha frente. Minha filha Sófia e minha Guarda Costas, minha mulher , minha namorada.
Isso soa tão louco! Namorar sua Guarda Costas e ama-la loucamente é diferente, é uma loucura.
Você ter que fingir muitas vezes, por conta do trabalho as vezes é difícil. Olhares disfarçados em um "Eu te amo" ou " Estou aqui ". Sempre era dado, enquanto ninguém estava nos olhando. Apenas as pessoas que trabalhavam para mim sabia, eu não aguentaria está perto dela sem toca-la ou ganhar seu carinho como hoje.
Eu sou completamente louca por você- sussurrei- Você me trás sorte, meu segundo talismã- falei sorrindo dando um selinho na mesma-
Eu já não conseguia imaginar minha vida sem Priscilla Pugliese. Sem minha Guarda costas, eu já estava dependente dela. Respirei fundo e me deitei novamente, agora sentindo suas mãos me abraçar. Sorri, e me aconcheguei em seu corpo.
*:- Bom dia mamãe- ouvir a voz de Sofia baixinho -
Céus! Eu mal tinha fechado os olhos e já tinha amanhecido. Olhei para a pequena na minha frente. Sorridente e sapeca como sempre, meu pequeno e lindo talismã, olhei ao redor e não encontrei meu segundo talismã, Priscilla.
*Sofia:- Mommy foi embora, mais conseguirmos fazer isso - ela diz apontando para a pequena bandeja sobre o criado mudo- E ela me pediu para te dá isso - Sofia se aproximou para beijar meu rosto- Pronto- sorrir sapeca -
Iniciei meu café da manhã na companhia de minha linda menina, depois ela foi arrumar suas malas com sua avó já que eu iria levá-la ao meu show em São Paulo. Enquanto isso, eu fui tomar meu banho, pois hoje o dia seria cheio. Assim que vestir uma roupa leve sair em direção a sala a onde meus pais estavam, abracei os mesmo e logo depois entrei no carro junto de Caio, Sofia, Diana e Thomas. Ian vinha atrás dando um surporte caso precisássemos.
*Sofia:- To com sede- Sofia disse me olhando-
Já estavamos no aeroporto a espera de Priscilla, meu jatinho estava preparado para pegamos vôo a qualquer momento.
*Natalie:- Vem vou comprar uma água para você- falei sorrindo -
Nos aproximamos do local que vendia e pedir uma garrafinha de água para a pequena ao meu lado, quando fui pagar. Tive o desprazer de ouvir a voz conhecida por mim. ALEX.
*Natalie:- Aqui moça- falei entregando rápido o dinheiro-
*Alex:- Oi meus amores - disse cínico-
Sentir Sofia ir para trás de mim e abaixar a cabeça, encarei Alex com uma vontade enorme de mata-lo. Tentei andar mais ele ficou em minha frente, eu já estava pronta para bater em sua cara. Mais sentir meu corpo relaxar apenas em ver a pessoa atrás dele.
Como pode ser linda?
Sorri, e o idiota pensou que o sorriso era para ele.
*Alex:- Sabia que você ainda me amava - disse sorrindo-
Alguém avisa? - pensei-
*Priscilla:- Algum incômodo senhora - confesso que ouvi-la falar desse jeito me fez sentir um tesão-
Eu sabiá que ela não iria deixar evidente nosso relacionamento em situações como essas. Não agora, não nesse momento.
*Natalie:- Acho que ele já vai né- falei para o ser desprezível a minha frente -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanficA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...