Capítulo 29
Priscilla po's On
Acordei com um chamado de Diana, tomei um banho, me arrumei e por sorte meus filhos ja estavam acordados. Hoje séria minha folga, mais pelo visto não será mais. Tomamos nosso café da manhã e logo depois fui levá-los até a casa dos Smiths. Quando chegamos dei de cara com ela, a troca de olhares sempre haverá, mais eu tinha que ser forte e deixa esse tempo nos guiar.
Deixei meus pequenos lá e sair em direção ao departamento de Polícia de Londres. Quando cheguei fui cumprimentada pela maioria dos agentes até chegar em minha sala e dá de cara com Diana, Ian, Rodrigo e Thomas.
*Priscilla:- O que houve? - perguntei assim que entrei na sala -
Os quatros me encararam e mostraram os papeis ao redor da mesa, anotações e mais riscos mostrando por onde seguirmos. Nosso superior estava presente assim como a equipe que iria invadir o balcão.
*Priscilla:- Vamos invadir? - perguntei ao olhar os papeis e eles assentiram - Fiquem prontos em 10minutos - digo e eles saem-Coloquei meu celular na gaveta e peguei meu rádio, minha pistola, meu colete e por último meu distintivo da polícia de Londres, estava pronta. Essa séria minha primeira vez em ação depois de um bom tempo sem invasão, séria a primeira vez que estava na ativa de novo e isso me fazia sentir uma iniciante. Sair dos meus pensamentos com duas batidas na porta, eles ja estavam prontos.
*Priscilla:- Diana, Ian vem comigo - digo encarando ele- Thomas e Rodrigo vão juntos, comandando o ataque de atrás, cuidado eles são perigosos - falei e eles assentiram-
Saímos até a garagem da delegacia, Ian ia dirigindo enquanto Diana ia atrás e eu no banco do passageiro.
Todos saímos em direção ao balcão abandonado onde era entregue as encomendas, drogas e mais drogas e muitas vezes crianças. Fiquei observando a passagem e pensando em tudo, até Diana tocar em um assunto que me fez tirar a visão da passagem para lhe encarar.*Diana:- Vai dá tudo certo- toca em meu ombro-
*Priscilla:- Não tô preocupada - sussurro-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...