Capítulo 75
Natalie po's On
Acorda com meu amor ao meu lado era a melhor coisa do mundo. Observei todo seu rosto, passei a desenhar seus lábios e me apaixonar ainda mais por ela. Me levantei sem fazer barulho e fui até meu celular que estava vibrando, olhei e era uma msg, CAIO.
* Mensagem via Whatsapp On📲*
*Caio❤:- Bom dia Diva, estou a sua espera com pessoal no estádio onde sera o show 😘❤
*Natalie:- Assim que Pri acorda iremos 😘😘❤ - mandei sorrindo-
*Mensagem via Whatsapp Off📵*
Deixei meu celular na mesinha e pedir nosso café da manhã, como sabia que iria demorar um pouco aproveitei para tomar banho. Minutos depois ja estava pronta e o café da manhã batendo na porta, me despedir do entregador e observei que minha linda mulher estava acordada com os olhos inchados e os cabelos um pouco bagunçados, parecia Ben quando acordava. Seu rosto e corpo estavam com algumas manchas, me aproximei e conversamos um pouco enquanto tomavamos café, porém eu provoquei e fui provocada, resultado de um sexo matinal maravilhoso.
*Natalie:- Nossa amor você está tão boa nisso - falei sorrindo- Na verdade você está marvilhosa - apertei seus cabelos-
*Priscilla:- Eu sei, você ama quando faço isso - disse penetrando fundo-
*Natalie:- Amo... amo mesmo - falei mordendo seu pescoço- Mas preciso gozar logo amor - movimento meu corpo - Estamos atrasadas- digo gemendo e ela me beija -
Priscilla entendeu perfeitamente e isso me fez gemer mais e mais, praticamente gritar a cada estocada e a forma como me tocava, entre movimentos precisos, chegamos em nosso ápice juntas e completamente suadas.
*Priscilla:- Agora sim um bom dia - diz me fazendo bater nela - Ai vida - selinho-
*Natalie:- Você diz cada coisa - falo rindo- Agora banho porque Caio vai surtar com a demora - digo e ela me pega no colo-
Formos em direção ao banheiro onde tomamos nosso banho juntas entre beijos e carinhos, controlar Priscilla as vezes é difícil..
A mulher tem um fogo ! Rsrs.
Horas depois chegamos no local do meu ensaio, pedia aos céus energia para o ensaio de hoje ja que minha linda mulher fez questão de tirar o pouco que tinha depois da noite que tivemos . Encontramos Caio e levamos um pequeno puxão de orelha do mesmo, em seguida fui ensaiar.
Nesse momento estavamos ensaiando a música "Liar " e a coreografia era um pouco sensual. Sentia meu corpo todo esquentar enquanto dançava com Léo, ele me girava e dançavamos no ritmo da música, ele me girou novamente me puxando para seu corpo, meus olhos foram na direção dela que me encarava intensamente e com a mão fechada, um sinal claro de ciúmes..
A música terminou e Leo saiu com os outros dançarinos, aproveitei para me aproximar dela. Assim que cheguei perto ela sorriu leve tentando disfarçar o que eu sabia bem o que era.
*Natalie:- Amor, sei que está com ciúmes- digo enquanto ela me encarava - Não precisa disso não- tento beija-la porém ela se afasta - Vida - seguro em sua nuca - Para vai - sorri olhando seu bico-
*Priscilla:- Ele tinha que chegar tão perto? Tinha que fica muito perto - diz nervosa me fazendo rir- Porque esta rindo? - diz emburrada -
*Natalie:- Porque Léo é gay - digo ela me olha desconfiada- Por isso ficamos a vontade no palco - abraço sua cintura- O único corpo que deixo próximo do meu é o seu e você sabe - selinho - Minha ciumenta - selinho-
*Priscilla:- Desculpa amor é que não conseguir controlar- disse beijando meu pescoço-
*Natalie:- tudo bem - lhe olho- Jaja terminamos e podemos andar um pouco por Miami o que acha? - digo sorrindo-
*Priscilla:- Uma ótima ideia - diz olhando para os lados - Agora vem cá - disse me puxando para um beijo-
Nossas línguas iniciaram uma batalha para comandar o beijo, sentir meu corpo ser prensado na parede, estavamos nós beijando como se não tivesse ninguém por perto, e realmente não tinha ninguém até o momento do Caio aparecer e interromper nosso beijo.
*Caio:- Vocês em - diz cruzando os braços nos encarando-
*Priscilla:- Foi mal - diz sorrindo-
*Caio:- Eu sei como é- da de ombro - Bom, temos ainda algumas músicas e antes do almoço ainda uma coletiva de imprensa. - me olha-
*Natalie:- Tudo bem - sorri- Cuida do meu amor viu - falei o encarando -
*Caio:- Mais fácil ela cuida de mim - diz rindo acompanho por Priscilla- foi mal - disse quando o encarei seria-
Sair de perto dos dois ainda rindo do modo assustado de como Caio ficou quando o encarei. Assim que me posicionei começamos o ensaio ate a hora do almoço.
*Caio:- Então, jaja os jornalistas irão vim - me disse assim que o ensaio encerrou -
*Natalie:- Ok - digo sorrindo abraçada com Priscilla- Vida vou tomar um banho rápido e volto já -selinho-
*Priscilla:- Ta certo amor - selinho-
Caminhei até onde seria meu camarim, o local parecia uma mini casa, assim que entrei, encontrei minha roupa exposta no sofá, em uma parede tinha um espelho enorme e um pequeno balcão, mais a frente uma mesa com algumas frutas e a vontade de morder uma maçã foi grande, olhando o local enquanto comia a maçã, observei vários puffs ao redor e cadeiras também, algumas fotos da minha familia e com alguns fãs. Terminei de comer a maçã e fui em direção a porta que me levaria a onde imaginava ser o banheiro. Tirei minha roupa assim que entrei no pequeno banheiro que ali tinha, deixei a água escorrer pelo meu corpo por longos minutos, no final me enxuguei e sentir alguém entrar no camarim.
*Natalie:- Que susto vida- falei sorrindo-
Ela trancou a porta e veio em minha direção, caminhei ja sabendo o que iria fazer.
*Natalie:- Ops - falei assim que a toalha deslizou sobre meu corpo-
Priscilla abriu e fechou a boca, coçou seus cabelos sorrindo enquanto tirava a sua jaqueta. Não tive nem chance de me movimentar, seu corpo ja estava colado ao meu enquanto sua boca sugava meus labios. Sua calça foi abaixada rapidamente por mim, Priscilla me virou contra parede onde sustentei meus braços.
*Priscilla:- fica assim - sussurrou em meu ouvido-
Não falei nada, apenas tentava controlar minha respiração. Olhei para o lado e observava minha mulher tirar seu membro semi-ereto de dentro de sua calça. Ela deslizou a mao sobre o mesmo antes de me penetrar, gemi alto e ela também.
Suas estocadas estavam me deixando louca, eu sentia minhas pernas tremerem, meu corpo ia e voltava sem pressa alguma, não iria demorar e realmente não demorou até eu, ou melhor, nós chegarmos em nosso limite. Suada e ofegante, meu corpo foi virado de frente e a encarei, coloquei meus braços envolta do seu pescoço e a beijei, depois me afastei apenas para tirar uma mecha do cabelo dela que estava sobre seu rosto.
Eu só tinha algo a dizer......
*Natalie:- Preciso de outro banho ! - sussurrei sorrindo -
*****
Voltei 🤭🤭❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...