Capítulo 64
Natalie po's On
Quando acordei não sentir o corpo de Priscilla próximo, então demorei mais um pouco antes de fazer minhas higiene matinal e descer até a sala, assim que desci o ultimo degrau da escada minha mãe estava sentada lendo seu jornal no tablet.
*Natalie:- Bom dia mãe- falei dando um beijo em seu rosto-
*Paula:- Bom dia meu amor - me olha- dormiu bem? - assenti -
Pela hora os meninos ja tinham tomado café da manhã e foram para o colégio, acredito que Priscilla tinha levado os dois, como se estivesse lendo meus pensamentos, minha mãe apenas confirmou meus pensamentos.
*Paula:- Os pequenos saíram felizes por irem a escola com a Mommy deles, Sofia pode até esta na fase adolescência porém, ama Priscilla como se fosse sua mommy de sangue - diz sorrindo-
Sorri!
As 09h 15 da manhã Caio e os meninos da banda apareceram e caminhamos em direção ao Studio. O ensaio foi até as 11h45 ja que eu iria buscar os pequenos na escola. Porém para minha supresa ao pisar no colégio, meus pequenos não estavam e nem Eduarda e para piorar, Priscila não me atendia.
Meu corpo deu sinal de alarme para algo realmente muito pior. Fiquei até 12h45 da tarde discutindo com a diretora e coordenadora que deixaram meus filhos e Eduarda sairem com uma pessoa desconhecida.
*Natalie:- Vocês são irresponsáveis! - exclamei irritada-
*Diretora:- Senhora, recebemos a ligação de quer sua companheira estava na porta esperando.
*Natalie:- E vocês mandaram uma criança de quatro anos e duas pre adolescentes saírem do Colégio sem levá-las até o carro? - estava com raiva -
Iria falar mais quando uma Nina totalmente ofegante, por ter corrido entrou na diretoria completamente sem rumo.
*Diretora:- Iremos chamar a policia -
*Natalie:- Acho ótimo assim vocês explicam onde vocês colocam o código de proteção escolar que vocês tem - digo pegando minha bolsa e saindo daquele lugar -
Caminhei pelo pátio e logo vir Nina e Manuela abraçadas as duas mesmo preocupadas me acalentaram. Então decidimos voltar para casa, quando chegamos uma viatura de polícia estava na porta, assim que entramos em casa estava dois policiais onde comunicaram a gente a real situação.
*Manuela:- Eu mandei msg a dona Paula avisando o ocorrido e aí ela disse que iria ligar para polícia- me olha e eu apenas assenti-
*Policial:- Queremos fotos das três crianças, iremos começar a busca por elas agora mesmo - me olha -
*Policial 2 :- Começaremos pela escola e o quarteirão- continua enquanto meus pensamentos estavam vagando -
*Natalie:- Só achem os nossos filhos - falei sentindo as lágrimas molhar meu rosto -
Eu até tentei segurar, mas não conseguir. Meu choro foi forte e intenso só de imaginar o que pode está acontecendo com eles, porque isso tinha que acontecer comigo?
Me encostei no sofá sentindo meu corpo começar a reagir a tudo isso. Minha ansiedade apareceu me fazendo correr até o banheiro e vomitar qualquer coisa que tinha me alimentado . Minutos depois fiz um coque em meu cabelos e escovei minha boca voltando para sala em seguida.
Passei pelos quartos deles e o cheirinho do quarto do Ben era de bebê. Seu melhor amigo o xerife do toy story estava na cama, no quarto da Sofia sobre a cama estava seu livro que ela tanto amava ler e o diário na escrivaninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
Fiksi PenggemarA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...