Capítulo 66
Priscilla po's On
Os dias passam tão rápido que eu nem acredito que já faz um mês que não me aproximo de Natalie. Diana ocupou o lugar que eu exercia, eu confiava nela e sabia de sua capacidade para cuidar de Natalie e consequentemente de Sófia.
Sófia! Sentia tanta saudades de minha menina, sim, ela era minha menina, meu coração a escolheu e isso nem a mãe dela tira de mim. Eu amo tanto que mal consigo dizer, a menina que brinca correndo pelo jardim com Pipoca e que grita chamando por mim. A menina que me fez ouvir um "Bom dia mommy, eu te amo muito", Durante todos esses míseros dias, acho que, ela foi minha recarga de energia para continuar. E eu me sentia bem, que apesar das loucuras que sua mãe estava fazendo, ela não me tirou Sofia.
Sim! Natalie está irreconhecível, sai toda noite e volta horas da madrugada, em uma semana ela foi vista quatro vezes na balada, e uma delas a mesma estava "ficando"com Vitão.
Se ela queria me fazer ciúmes conseguiu ! Se seu objetivo era me machucar também, pode dá os parabéns a ela!
Diana disse que era a forma dela lidar com tudo que aconteceu. Eu deixei lá o relatório, mais parece que ela insiste que sua irmã é a inocente da história e eu a grande vilã.
Falando no capeta, Karla está com seus dias contados, na verdade ela sera intimada ou melhor já foi. Agora só esperar o que vai acontecer.
Hoje depois de Um mês, será o primeiro dia depois de tudo que houve que ficaremos frente a frente, a mesma tem um show no Rio e a pedido do meu superior, eu teria que esta presente. Durante o dia todo eu pensei em como iria ser, então respirei fundo e sair com minha moto em direção a sua casa. Quando cheguei era umas 17h35 e Sófia estava no jardim com Pipoca, ela veio correndo e pulou em meus braços.
*Sofia:- MOMMY- praticamente gritou eufórica me fazendo sorrir-
*Priscilla:- Oi meu amor- digo apertando ela em meu abraço-
*Sófia:- Porque você e mamãe não estão mais juntas? E porque você não fica mais aqui em casa - me olha-
Sorri encarando a menina a minha frente com tantas perguntas. Respirei fundo ainda sendo encarada por ela.
*Priscilla:- É coisa de adulto meu amor - lhe olho - Mais você ainda será minha menina -digo enchendo-a de beijos -
Os gritos de Sofia era ouvidos por quem quisesse, suas gargalhadas eram a coisa mais linda de ouvir. Minutos depois ela entrou e eu fiquei ao lado de alguns agentes, arrumei minha roupa e esperei até Natalie e Caio sair de dentro da casa. Nossos olhares se encontraram, porém não demoraram muito.
*Diana:- Vamos - me olha -
Assentir e saímos em direção a casa de show dessa noite, a van que estávamos se tornou pequena com nós duas ali. Mesmo concentrada na estrada enquanto meu agente dirigia, eu poderia ouvir sua voz e até mesmo sua risada em alguns momentos. Quando chegamos, ela logo desceu acompanhada por Diana, Thomas e Caio. Fiquei ao lado de Ian e outros agentes, organizamos tudo até o momento do show. Dessa vez eu fiquei no outro lado do palco, o lugar que eu sempre ficava enquanto a via cantar em seus shows, agora estava com a presença de Diana. O show como sempre foi incrível, o jeito dela colocar emoção nas canções, as vezes na dança enquanto cantava, deixava a gente hipnotizado por ela. O ritmo mudou e com ele a iluminação do palco, sentir meu coração bater descontrolado.
O que ela iria fazer? O que era tudo aquilo?
No momento que a melodia início, ela apareceu no centro cantando como nunca antes, atrás passava um fundo no telão durante sua apresentação, cada palavra era dita com tanta emoção que foi inevitável me lembrar de todos nossos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
Fiksi PenggemarA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...