Capítulo 52
Natalie po's On
Eu nem sei o que dizer, apenas posso sentir. Uma mistura de sentimentos que não posso descrever, eu estava noiva da mulher que eu amo, mãe dos meus filhos e o amor da minha vida. Quando voltamos para seu apartamento, eu não parava de sorrir e pensar em tudo. Na declaração em forma de musica e logo após isso, um baita de pedido de casamento.
Posso está mais feliz que isso?
Eu amo o modo que sou amada por Priscilla só ela sabe me amar, como eu a amo. É uma coisa sem explicação, desde nossa conexão até o que sentimos quando não estamos perto da outra. Quando chegamos em seu apartamento, foi uma loucura rsrsrs, saímos do estacionamento ja se pegando, usamos o elevador pessoal dela e quase transamos nele.
Sorte ou azar de ter câmeras?
Azar total, porém não interrompeu nada, ao contrário, só nos deixou com mais vontade de amar uma a outra. E foi com esse pensamento e com outros impuros que entramos as pressas já tirando a roupa, e eu ganhei um belo orgasmo da minha mulher.
Porém, sabe quando queremos mais ?
Pois é, eu queria mais, queria sentir ela, queria sentir seu gosto. Queria Priscilla Pugliese sem restrições. E foi assim com esse pensamento que subir em seu colo, seu sorriso surpreso deu lugar a um sorriso perverso e safado que eu amo.
*Natalie:- Minha vez de sentir seu gosto - sussurrei em seu ouvido e aproveitei para da uma leve pressão em seu membro que estava rígido-
*Priscilla:- Ok - sua voz saiu arrastada -
Comecei a beijar seu corpo, até chegar em seus lábios onde a provoquei um pouco antes de beija-la com intensidade. Suas mãos pousaram em minha cintura as apertando e forçando meu quadril para baixo, o que fazia um roçar em nossas intimidades me fazendo gemer em sua boca.
Desci os beijos para seu pescoço, deslizando a língua em seu ponto de pulso até deixar uma mordida que com certeza ficaria marcado na manha seguinte. Seus seios se chocavam as vezes com os meus, era gostoso e excitante. Deixei que meus lábios sugasse seu seio direito e minha mão apertasse o esquerdo ouvindo seus gemidos e apertos fortes em minha bunda. Após fazer o mesmo com seu seio esquerdo deixando eles rígidos, deslizei minha língua por sua linha divisória até chegar no cós de sua boxer branca.
Priscilla observava todos os meus movimentos, apertei seu membro ainda coberto pelo pano a fazendo gemer. Coloquei minhas mãos nos lados de seu quadril deslizando aos poucos a sua boxer até sentir sua ajuda em tirar a cueca boxer de vez.*Priscilla:- Se você não andar logo, eu te jogo nessa cama e faço minha até não aguentamos mais - ela disse me encarando e suas esferas castanhas escuras claras em um tom totalmente escuros -
*Natalie:- Não reclamaria - falei sorrindo vendo seu corpo se inclinar para frente - porém- empurro seu corpo para deitar novamente - Só depois deu sentir seu gosto e vê-la gozar em minhas mãos- falei beijando seus lábios-
Gemir gostoso ao sentir seu membro completamente duro roçar em minha virilha, céus! Era excitante. Comecei a me esfregar em um vai e vem gostoso, priscilla gemia roucamente o que me deixava mais afoita em continuar. Me ajeitei ao ponto de toca-la, deslizei meu polegar pela a glande de sua extensão. Mordi meus lábios e sentir Priscilla apertar com gosto minha coxa, enquanto eu continuava deslizando minha mão de baixo para cima e logo depois, lentamente a tocava na cabeça de seu pênis. Abaixei minha cabeça ao ponto de seu membro ficar em meu rosto, sorrir e deslizei a língua de baixo para cima repetida vezes até abocanhar com gosto e ouvir seu gemido alto ecoa no quarto. Seu comprimento era grande e eu começava a me acostumar, as mão de Priscilla foram rapidamente a minha cabeça, forçando mais um pouco, movendo seu quadril ao meu ritmo, sentir seu membro da sinal que iria vazar todo líquido que ali Priscilla segurava em sua excitação. Dito e feito minutos depois, seu membro jorrou todo seu líquido quente, em minha boca me fazendo engoli. Tirei minha boca limpando o canto de meus lábios com uma mão enquanto a outra continuava a toca-la, deixando que seu líquido escorresse também pela minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...