Capítulo 15
Natalie po's On
Esses últimos dias perto dela, sentindo seu amor e carinho, so me deixou mais entregue a todo esse sentimento que chamamos de, amor.
A noite de ontem foi diferente, me levou ao momento de nossa primeira entrega, me veio flashes de todos nossos momentos, de todos "Eu te amo", de cada sorriso, tínhamos nos reconectado novamente.
Na rota que nós levava de volta a realidade, ainda parecia que a ficha não iria cair, estava tudo maravilhoso com minha esposa, um clima mais leve e descontraído e a notícia que minha música estava sendo trilha sonora de uma novela das nove, era a realização de um profissional. A musica mal tinha saído e ja fazia sucesso, claro que tudo isso devo a meus músicos e a Caio, eramos muito mais que colegas de trabalho, são meus amigos minha segunda família.
*Priscilla:- Que tomar uma água amor ? - Pri chamou minha atenção-
*Natalie:- Eu quero amor, to um pouco enjoada - falei após sair dos meus pensamentos eufóricos-
Tínhamos parado em um posto de combustível, Priscilla desceu e foi na conveniência. Olhei para o banco de trás e Pancho dormia, sorri, voltando o olhar a onde minha mulher estava. Priscilla se aproximava do carro com um sorriso gigantesco, ela estava feliz e eu mais ainda. Eu a amava e tinha consciência que ela me amava também.
*Priscilla:- Aqui vida - me entregou a garrafinha de água assim que entrou no carro -
Tomei um gole e ela me encarou sorrindo antes de tomar meus lábios em um beijo, ligou o carro e continuamos o nosso caminho em direção nossa família, essa que estava ansiosa pela nossa chegada e do pequeno e novo integrante da família Smith Pugliese.
Após 01h08min estavamos a dois quarteirões de nossa casa, Pancho já reclamava em sua casinha, o mesmo queria sair , porém, só quando chegasse em casa. Diferente do que pensei, não me sentia insegura, com medo de tudo voltar como estava antes.
E porque eu ficaria? Minha mulher estava ao meu lado e demonstrava sempre seu amor em cada mínimo detalhe, então nada de insegurança ou receio, certo?
*Priscilla:- De volta ao nosso lar - diz quando parou em frente a nossa casa-
*Natalie:- Não vai pôr o carro na garagem? - lhe olho e ela nega -
*Priscilla:- Vou lavar o mesmo - diz descendo do carro e abrindo a minha porta segundos depois-
Observei a mesma tirar Pancho de sua casinha, segurei o mesmo em meus braços enquanto ela pegava nossas malas, entramos em casa e o silêncio reinava, um sinal de ser algo bom ou ruim. Quando abrir a porta, Sofia, minha mãe junto com minha sogra se divertia na cozinha enquanto meu pai e sogro, estavam concentrados jogando vídeo game com Benjamim na sala.
Nem perceberam nossa chegada!
*Priscilla:- Nenhum incêndio aparentemente- sussurrou me fazendo rir baixinho-
Fechamos a porta e ambos não perceberam, o que me fez revirar os olhos, apenas deram de conta quando Pancho latiu. Sofia se virou em nossa direção com um sorriso enorme enquanto caminhava em nossa direção, Ben era mais serelepe e ja vinha correndo.
*Ben:- Mommy- diz pulando em seu colo -
*Priscilla:- Oie meu amor - disse sorrindo e lhe abraçando forte -
*Ben:- Oie mãe- sorriu me dando um beijo na bochecha - Panchooo - disse animado enquanto os olhinhos dele brilhava em ver o pequeno animal em meus braços-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...