Capítulo 50
Natalie po's On
Após Priscilla ir trabalhar minha manhã foi movimentada, fotos, stories e vídeos era feito por mim com a ajuda de minha equipe, Caio estava responsável pela minhas redes sociais. Entretanto, antes mesmo deu começar os trabalhos fiz questão de postar uma das milhares de foto com meu paraíso particular. Priscilla Pugliese. Postei a foto com duas legendas, a primeira para meu amor e a segunda para meus fãs.
*Instagram 📲📸*
Porque EU te amo❤
Bom dia meus amores ❤
Assim que postei, sair do Instagram deixando meu celular com Caio. Vestia um vestido cor de vinho e meus cabelos estavam meio avermelhados e mais ondulados.
*Fotógrafo 📸:- Sorrisso diva - disse me fazendo rir - Bom, quero mais .
Comecei a fazer as poses e a sorrir, não conseguia sorrir forçada por conta que minha equipe é formada por varios profissionais ótimos. Foi assim durante a manhã e até umas 16h45 da tarde, aproveitei para responder meu amor no zap antes de volta ao trabalho, depois de milhares de fotos e conversas durante o ensaio, encerramos e eles se despediram de mim e de Caio que minutos depois acompanhou eles.Pensei em ligar para Pri mais ela deveria está ocupada, então resolvir ir cantar. Ja tinha um tempo que eu não estava fazendo uma das coisas que eu mais amo. Aproveitei que Ben e Sofia estavam entretidos com os avós assistindo e sair para meu estúdio. Peguei meu violão e deixei que a melodia saísse aos poucos, em seguida, eu conseguia ouvir minha voz encoando na sala de ensaio. E cada letra que era pronunciada por mim, me lembrava dela, de nós duas, e até mesmo de nos quatro juntos em família, minha família. E foi com esse pensamento que eu terminei de compor e observei ela na sala me olhando. Conversamos um pouco e logo decidirmos entrar para dentro, ja que o estúdio era na área externa da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...