Olá amores, pensei muito em trazer o final que sempre tive na mente e espero que gostem. Pois esse é o verdadeiro Fim de nossa história.
Atenciosamente Lore ❤ ❤ ❤
********
Capítulo Especial
Sófia Smith Pugliese po's On
Acredito que todos esperavam por esse momento assim como eu, foi um longo caminho a espera desse dia. Muitos me conhece, muitos viveram essa experiência comigo e bom, cá estou aqui em um especial para revelar o que aconteceu com minha família, a família Smith Pugliese!
Após o último show de minha mãe, passamos um bom tempo fora do Brasil. Viajamos para alguns lugares incríveis e logo após voltamos, para o batizado de Luna e Noah ambos prestes a completarem um aninho de vida. O casamento de minhas mães eram sem dúvidas resistente e acima de tudo, com uma base totalmente forte, o amor entre elas só cresceram e passavam para nos quatro, eu, Ben, Luna e Noah. Os anos se passavam e elas ainda demostravam o amor uma pela outra, mesmo que mommy morrendo de ciúmes de algumas suposições que a mídia fazia muitas vezes deixavam o clima nublado mas no final do dia, ela estava em seu lugar favorito, nos braços da minha mãe.
Na fase adolescente do Benjamim, minhas mães se viram praticamente doidas, meu pequeno irmão vivia arrumando confusões nos colégios até o final do ensino médio e só terminou quando entrou na faculdade de direito, onde tempo depois passou em um concurso se formando em Delegado.
Sim, o sonho de pequeno do meu irmão foi realizado, mommy chorando rios de orgulho enquanto mãe já lembrando dos fios brancos e das preocupações. Luna era a mini copia de mommy, as coisas era tudo do seu jeito perfeccionista de ser, durona e intensa e acima de tudo inquieta, quando mãe pensou que novamente teria mais um mini Guarda Costas em nossa casa se surpreendeu, pois Luna se formou em Medicina, segundo Luna, era a profissão que chegava ou ficava no mesmo equilíbrio da polícia, então tínhamos mais uma que gostava de adrenalina em nossa família, nossa Doutora Luna Smith Pugliese.
Trazendo um pouco de paz ao coração da minha mãe Natalie, Noah Smith Pugliese se tornou um grande astro pop da Tv, logo após participar de uma novela teen onde viveu um cantor, talento esse herdado de nossa mãe, meu irmão conquistou o público e hoje é um dos autores mais reconhecido no mundo, nosso pequeno e grande popstar Noah Smith Pugliese.
E eu bom, com o tempo fui mudando e me tornando um mulher com a personalidade parecida com da minha mãe. Terminei meus estudos e logo entrei na faculdade, lógico que essas mudanças no meio do tempo, me fez perder e ganhar muitas coisas, uma delas, maturidade.
Nossas vidas foram mudando com o passar do tempo, minhas mães choraram rios de lágrimas em meio aos sorrisos no dia do meu casamento, esse dia claro que foi com o amor da minha vida. Até hoje me lembro de como chegamos ao tão sonhado Sim.
*Flashback On*
Mais um dia de faculdade em Londres e mais um dia de saudades de minha família. Quando a fase adulta chega nossas rotinas muda completamente, namoros são desfeitos e outros iniciados e alguns se reconciliando. Foi esse meu caso, ao vê-la em Londres em uma boate.
*Eduarda:- Sofi - ela disse um pouco alto me encarando -
*Sofia:- Duda - sorri levemente -
Fazia tanto tempo, a ultima vez quando estávamos frente a frente foi na minha festa de 17 anos onde o final foi um dos mais inesquecíveis. Eduarda me fez sua, me fez sentir as borboletas e o frio na barriga a cada toque e beijos naquela noite, a gente se descobriu juntas, tivermos nossa noite da nossa maneira e do nosso ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanfictionA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...