Capítulo 76

2.5K 144 26
                                    

Capítulo 76

Priscilla po's On 

Depois do encerramento do ensaio, Natalie saiu em direção ao camarim. Caio me contava cada detalhe de como seria a segurança no show, e como era feito a rota do hotel até o estádio.

Sim. Estádio!

O palco estava feito  com uma estrutura gigantesca, tudo organizado detalhadamente. Após ver tudo, fiz o que estava querendo fazer, me despedir do Caio e fui até a pequena casa ao lado que era mais um camarim de quer uma própria casa. Quando cheguei Natalie saia apenas de toalha, engoli seco ao vê-la se aproximar em minha direção. Tudo foi tão rápido e intenso, que meus únicos movimentos quando a toalha caiu de seu corpo, foi ir em sua direção e beija-la com força e intensidade.  Suas mãos passeavam afoitas por meu corpo enquanto eu apertava cada parte de seu esbelto corpo em sua plena nudez.  Eu a beijava,  a deixava pronta para mim, deixava seus seios rígidos e sua intimidade cheia de pré gozo.  Virei seu corpo, deixando-a de costas para mim, deslizei minha mão sobre o mesmo antes de penetra-la. Gememos juntas e comecei a me movimentar, eu batia em sua bunda e ela rebolava, eu gemia em seu ouvido e ela gritava com as minhas estocadas. Era um prazer sem tamanho, era algo sem explicação e quando explodimos, foi o prazer duplicado por várias sensações.

Ofegantes e ainda conectadas, natalie sorriu de lado, sair de dentro dela a virando para mim, suada e com os cabelos em seu rosto, sentir suas mãos ajeitarem meu cabelo,  enquanto afastava  os  dela,  me beijou e logo em seguida se afastou sorrindo.

*Natalie:- Preciso de outro banho - disse me fazendo sorri-

Acompanhei Natalie ate o banheiro e resolvi me molhar também, depois voltamos e começamos nos arrumar até a portar começar a bater.

*:- Nati aqui e Mário,  estamos aguardando você-   a voz disse-

Encarei Natalie  e ela sussurrou dizendo que era o segurança, assenti e ele continuou.

*Mário👮‍♂️:-  A senhora Pugliese teve que sair e não encontramos ela - disse e eu soltei um riso baixo-

*Natalie:- Não se preocupe, vou mandar mensagem ou ligar - disse me fazendo rir - Xiuu ele vai te ouvir - sussurrou-

*Priscilla:- Mas somos noivas e estamos  agindo como adolescentes namorando escondido- sussurrei sorrindo-

*Natalie:- Eu sei - sorrir-  Mário, pode ir. Ela acabou de me responder  - diz me fazendo roubar um selinho-

*Mário👮‍♂️:- Ok senhora - disse e ouvimos os passos dele se afastando -

*Priscilla:- Que louca - digo e ela riu -

*Natalie:- Melhor irmos- me olha- Eu estou morta de fome e quero terminar logo essa entrevista - diz enquanto pegava sua bolsa- Ta pronta ? - me olha-

*Priscilla:- Estou sim - digo me olhando no espelho -

Saímos do camarim em direção ao estádio onde os jornalistas iria fazer a entrevista. Quando chegamos Caio sorriu e logo todos estavam apostos para  a entrevista. Um dos jornalistas e fotógrafos  que aqui estavam, iniciaram as perguntas que eram bem respondidas por minha mulher. Estava de longe apenas observando eles e ainda mais ela. Seu sorriso era gigantesco e sempre me olhava, um dos jornalistas que era brasileiro fez uma das ultimas perguntas para o encerramento da entrevista.

*👨‍💼:- A boatos que você e sua companheira que aqui se encontra - sorrir me olhando- Estão pensando em casar no Brasil. - diz nos fazendo sorrir - Porque no Brasil e não em Londres? - me olha para depois a encarar -

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora