Capítulo 42

3.7K 241 108
                                    

Capítulo 42

Natalie po's On

Já se passou um mês depois de tudo que aconteceu.  Priscilla sossegou após a surra que deu em Austin, o mesmo  sumiu sem nem deixar rastros quando a polícia foi atrás dele.

Já estava acordada, hoje iríamos ao hospital  para a consulta da Sofia e consequentemente a minha também. Só que estou querendo fazer uma surpresa a Priscilla. Eu passei esses ultimos dias controlando a vontade de me satisfazer completamente com ela e esquecer o cuidado que os médicos pediram.

É difícil demais ver quem amamos em nossa frente, nua, ou com poucas roupas e não poder fazer algo mais além. Foi um castigo bem grande, um castigo de um mês.

Nesse momento, estou focada na consulta de Sofia, no começo não queria que fosse com essa amiga de manuela, porque eu tenho ciúmes da aproximação de Priscilla com ela. 

Vocês vão concordar comigo, né?

Quando entrei no carro e prestes a saímos de frente de casa, achei um cartão, na verdade uma folha de papel com desenhos e uma caligrafia bem escrita desconhecida por mim no carro.

Luiza!

Era esse o nome que estava logo abaixo do número da possível pessoa, mais aí é a onde eu quero chegar.

Quem era Luiza?!

Calma Natalie você não precisa surtar !

Merda, um mês sem sexo será que ela desistiu de esperar e quis se satisfazer? Algumas pessoas não deixa de passar seus desejos sexuais.

Seria o caso de Pri?

Claro que não natalie sua louca! Ou sim?

Afffs!!!

Fiquei calada e logo sentir sua presença ao meu lado,ela ligou o carro e saímos em direção ao hospital, Ben e Sofia conversava no banco de trás. Cada vez mais o silêncio ficava presente enquanto eu criava teorias loucas na minha mente, e claro, não demorou muito para eu soltar o que se passava em minha mente após a pergunta da mesma.  Se aconteceu algo, ela teria que me dizer, ou no mínimo tentar.

Respira natalie, só respira!!

Quando o nome saiu bem pronunciado de meus lábios, sentir o olhar intenso dela sobre mim. Entretanto  logo voltou os olhos para a pista com um sorriso em seus lábios bem desenhado pelos deuses enquanto negava sorrindo.

Idiota! Porque está rindo? Minha vontade é de jogar esse papel em sua cara ! Affs ! Porque tinha que ter esses olhos, essa boca, esse corpo, essa voz..

Porra Natalie!  Estou subindo pela parede de tão necessitada em ter o prazer de tê-la absolutamente para mim!

Porém, preciso saber quem é Luiza!

Respirei fundo, deixando o silêncio predominar  e eu particulamente não estava gostando muito. Até que o carro parou em frente ao hospital, ela desceu e abriu a porta para Ben e Sófia. Quando ia abrindo a minha eu neguei. 

*Natalie:- Não precisa- falei séria  a encarando e ela sorriu -

Quando descir do carro, ficamos frente a frente, ela se aproximou o suficiente até meu ouvido e sussurrou.

*Priscilla:- Luiza é a filha da maria que trabalha na casa dos meus pais- dá de ombros-

*Natalie:- E porque tem o número dela?! - questionei a mesma -

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora