Capítulo 39

4.4K 250 137
                                    

Capítulo 39

Priscilla po's On

Acordei ao lado de Sofia que me encarava com um brilho nos olhos.

*Sofia:- Bom dia mommy - disse sorrindo me encarando-

Ela estava feliz por eu ter dormido com ela ?

*Sofia:- Gostei de dormir com a senhora mommy - sussurrou se sentando na cama e confirmando meus pensamentos -

*Priscilla:- Acho que todos acordaram - digo me levantando-

*Sofia:- Já sim - sorrir- Obrigada por dormir comigo- me olha-

*Priscilla:- Sempre vou te proteger minha pequena Sofia- digo lhe abraçando- Sempre, sempre - sussurro- Agora vai tomar um banho que eu vou no quarto da sua mãe tomar o meu e passo aqui para irmos tomar café da manhã- digo dando um beijo em sua testa -

Sofia assentiu e foi procurar sua roupa para colocar sobre a cama,  em seguida foi para o banheiro, aproveitei e fui em direção ao quarto de Natalie que consequentemente é meu também. 

Né isso? Poderia considerar o quarto dela como, nosso?

Assim que abrir a porta do quarto, o silêncio reinou e o perfume de Natalie que estava impregnado marcava a presença da mesma em seu cômodo. Busquei minha bolsa encima da mesinha do notebook e coloquei minha roupa sobre a cama, e andei até o banheiro. Durante meu banho,pensei sobre tudo que descobrir.

E se confirmasse? Como iria abordar Sofia de uma forma que ela confia-se em mim ? E Natalie, como ela iria reagir? Acabou de sair de um acidente?

Perguntas sobre mais perguntas, terminei meu banho e logo me arrumei para ir ao encontro de minha princesa Sofia. Assim que sair do quarto, sentir duas mãos pequenas sobre minhas pernas.

Mommy - a voz rouca do Ben me fez o encarar -

Poderia ser mais lindo ainda vestido de pijama? Ainda por cima de astronauta?!

*Ben ❤👇*

*Priscilla:- Ei filhão- digo pegando o mesmo no braço- Vamos buscar Sofia e descer para tomarmos café da manha - falei enchendo o mesmo de beijos e cócegas-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Priscilla:- Ei filhão- digo pegando o mesmo no braço- Vamos buscar Sofia e descer para tomarmos café da manha - falei enchendo o mesmo de beijos e cócegas-

*Ben:- Ai mommy - dizia entre as gargalhadas -

Assim que chegamos no quarto de Sofia, Ben desceu do meu colo e ficou a espera da irma como um legítimo cavalheiro. Iamos descendo as escadas conversando e rindo de algo que Ben falou. Minutos depois meus pequenos estavam sobre Diana no sofá até que depois por ordem de Natalie eles foram tomar café  e ficamos nos três na sala, me aproximei de Diana e ela começou a falar sobre as suspeitas quase afirmativas até Natalie aparecer e perguntar o que estavamos falando. Algo que me deixou totalmente sem reação a não ser apenas encarar Diana em um olhar cúmplice.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora