Capítulo 60

4.2K 224 157
                                    

Capítulo 60

Natalie po's On

Parei logo após ouvir o que Priscilla disse, olhei rápidamente para meus pais que estavam chocados.  Priscilla ligou para Diana e a mesma não demorou para está na sala com a gente. Respirei fundo e sentir o meu celular vibrar em meu bolso, tirei rapidamente e desbloquiei vendo a msg.

Estava com saudades de Mim? Espero que sim, porque eu estava 😈🤣!. Sua irmã é linda, pena que ela tem menos de 30min para virar churrasquinho. Acabou o jogo Natalie Smith, vou tirar tudo de você, começando por sua linda irmã...

Sentei no sofá com as lagrimas ja escorrendo em meu rosto, de novo não! Priscilla logo se aproximou de mim me abraçando e tirando de minhas mãos meu celular.

*Priscilla:- Vou trazer ela de volta - disse me olhando- Eu prometo - sussurrou beijando minha testa-

*Natalie:- Amor - sussurrei lhe olhando- Promete voltar para mim? - engoli o choro-

*Priscilla:- Eu prometo a você - me olha-

Sem me importar com o pessoal na sala, a puxei para um beijo, eu me sentia com o coração apertado e doía, doía muito.

 Após nos afastar ela sorriu e saiu com Thomas e mais dois seguranças, deixando apenas Diana e Ian comigo, fora o pessoal que estava na area externa da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após nos afastar ela sorriu e saiu com Thomas e mais dois seguranças, deixando apenas Diana e Ian comigo, fora o pessoal que estava na area externa da casa.

Fiquei sentada no sofá e abracei fortemente meus pais, eles estavam desolados. A tristeza era evidente em seus rostos, uma das meninas que trabalha na cozinha se aproximou com três copos d'água com açúcar, fiz meus pais tomarem e logo bebi o meu também, precisava me acalmar e precisava de notícias de Priscilla.

As horas iam se passando, já era 03h30 da manhã e apenas uma notícia. 

Estamos a caminho do local.

Apenas isso foi que ela me disse, Diana não disse mais nada. Meu coração apertou novamente, mais dessa vez mais forte do que antes. Meus pais estavam cansados, minha mãe estava com a cabeça no ombro de meu pai ela  dormia ou tentava já que a cada movimento ela acordava assustada.  As 04h05 da manhã recebemos a notícia que elas estavam bem, bom era o que saía dos lábios de Diana, mais seus olhos eram vagos, preocupados.

*Natalie:- Já estão vindo? - falei atordoada querendo ver a minha mulher e minha irmã sã e salva -

*Diana:- Estão- suspirou-

Horas depois ouvimos o barulho de carro desligando ia saindo as pressas quando dei de cara com  minha irmã um pouco machucada nos punhos e um corte na boca. Sem pensar a abracei, ouvindo seu gemido de dor baixinho, em seguida meus pais se aproximaram a enchendo de carinho e cuidado como nunca tinha visto antes.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora