Capítulo 44

4.2K 234 68
                                    

Capítulo 44

Natalie po's On

Posse, intensidade e desejo acumulado de um mês.

Essas era uma das qualidades que estava fazendo esse momento tão intenso e gostoso como nunca. Eu me sentia desejada e amada pela forma que Priscilla me fazia sua.

Faziamos sexo selvagem, mordidas em cada parte do corpo, além de uma possessividade nos movimentos me fazendo gemer alto e com prazer. Ainda estávamos sobre a cadeira em pleno cômodo da sala após nosso primeiro orgasmo de longos minutos.

*Priscilla:- te machuquei? - sussurra ofegante e eu nego sorrindo- Que bom - beija minha clavícula- Quero mais - desce o beijo para meu seio esquerdo - Muito mais - sussurrou após puxar meu seio com os dentes -

*Natalie:- Sou toda sua - ofeguei-

Sem mais, sentir priscilla me pegar no colo e me  colocar sobre a mesa da sala, enquanto puxava seu corpo ainda mais ao meu. Minhas pernas cruzada em sua cintura deixando nossos sexos próximos demais, eu ja estava molhada e ela completamente excitada. Sentir meu corpo cair sobre a mesa, seus olhos se encontraram com os meus no mesmo momento em que nossas mãos se cruzavam, ou melhor, se entrelaçavam.

Seus olhos quebraram o contato da intensidade apenas para percorrer todo meu corpo, em seguida sua mão direita deslizou lentamente por cada centímetro, me fazendo arquear meu corpo sobre a mesa.

*Priscilla:- Quero você.... aqui... - sussurrou baixinho enquanto seu nariz deslizava de meu ventre até encarar meus olhos novamente-

*Natalie:- Já estou aqui - digo sorrindo leve -

Priscilla sorriu e logo deslizou  a língua entre meus seios, depois passou para sugar o esquerdo enquanto sua mão apertava e deslizava o polegar sobre o bico do meu seio direito.

Excitante !

Mordi meus lábios com força e logo sentir uma sucção gostosa, me via afoita e agoniada para ter mais contato. E sem aviso prévio ela foi descendo até minha intimidade, ao chegar no local desejado, ela sorriu.

*Priscilla:- Você é tão gostosa - sussurrou me olhando -

Priscilla usou a ponta da  língua para subir internamente entre minhas coxas me arrepiando, ela aproximou mais ate chegar na minha intimidade dando um beijo leve e calmo. Instantâneamente levei minha mão a seus cabelos para  que ela continuasse, estava sensível pelo primeiro orgasmo, mais tendo ela ali, me sugando como ela sabia,  me deixava fora do controle.

Porra !

Gemir ao senti-la chupar com mais pressão e sua língua tocar minha entrada. Tentei fechar as pernas e fui parada antes mesmo de continuar os movimentos. Olhava para Priscilla e a via concentrada em me dá prazer e ter prazer.

Seus toques leves com o polegar em meu clitóris enquanto ela deslizava a língua em minha entrada circulamente, me fazia mover meu quadril soltando gemidos que parecia não acabar.

*Natalie:- Amor - sussurro-

*Priscilla:- Shiiuu - sussurra e eu sinto o pequeno vento que saiu dos seus lábios em minha vagina - Quero você assim ! -Disse me olhando e deslizando agora seus dedos de baixo para cima - molhada - me encara-

Acompanhava seus movimentos dos dedos com meu quadril, ate senti-la me penetrar com dois dedos.

*Nataliev:- Aaaw - gemir curvando meu corpo ate ela que me beijou - Isso!

*Nataliev:- Aaaw - gemir curvando meu corpo ate ela que me beijou - Isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora