Capítulo 20
Natalie po's On
Ouvir a porta bater e respirei fundo, olhei meu estado no espelho do banheiro.
Meu Deus ! Eu precisava tomar um banho e esfriar a temperatura.
Tirei a roupa em poucos minutos ou melhor segundos, e entrei debaixo do chuveiro. A água escorria pelo meu corpo assim como minhas mãos que deslizavam, minha intimidade estava encharcada e nem era efeito da água, eu poderia mata-la, poderia?
Poderia ! Mas talvez eu tinha merecido, pelas provocações da noite anterior e de minutos atrás. Respirei fundo, e comecei a me dá prazer, sim, eu não iria conseguir volta até lá sentindo esse prazer todo em meu corpo, esse pedido para relaxar, essa tensão criada em meu corpo. Não podia.
Quem nunca?! Conhecer seus pontos fortes é muito importante, assim poderemos saber quando ganhamos um belo orgasmo. Bom, espero que Austin tenha conseguido dá a outra pessoa, porque comigo, tenho que confessar . Nunca conseguiu. Em compensação é só Priscilla se aproximar e me pegar de jeito, que meu ventre treme e minha intimidade se encharca. E foi assim, pensando em minha bela e gostosa Guarda Costas que eu conseguir liberar o meu orgasmo.
Após tomar um banho, vestir outro biquini peguei uma saída de banho e desci até a área de lazer onde meus filhos bricavam na piscina com ela, enquanto meus pais arrumava a mesa com nosso almoço.
*Ben:- Mamãe- me chamou -
Sofia e Priscilla que estava juntas olharam em minha direção e observei Priscilla morder os lábios e dá um sorriso.
Safada!!
*Sofia:- Vem mãe, estamos brincando - falou e logo me desfiz da minha saida de banho -
Entrei na piscina mergulhando até eles, quando cheguei, Ben pulou em meus braços querendo que eu colocasse o mesmo em meus ombros.
*Ben:- Cavalinho mamãe- rir -
*Sofia:- Vamos mommy - disse sorrindo-
Priscilla sorriu e colocou Ben em meus ombros, em seguida pegou Sofia e a colocou sobre os seus.
*Priscilla/Sofia :- Vocês vão perder - provocou junto com Sofia-
*Natalie:- Não mesmo- falei encarando elas -
*Ben:- Vamos ganhar - ele disse sorrindo-
Ben e Sofia começaram a colocar força, e pela diferença de idade, Sofia derrubou Ben primeiro, depois outra vez e outra vez. Até que Ben já estava ficando enjoado e decidimos parar a brincadeira e fazer ele comer algo. Após o almoço, demoramos mais um pouco na area de lazer.
*Leandro:- A gente já vai entrar - meu pai avisou e assentimos -
*Priscilla:- Acho melhor também, Ben jaja dorme - apontou para nosso filho que estava sentado na cadeira com seu xerife -
*Natalie:- Vamos - falei e saímos da piscina -
Ben estava com sono e Sofia também, era umas 16h45 da tarde, caminhamos com eles para dentro de casa. Priscilla foi da banho em Ben e eu fui arrumar as coisas para Sofia. Quando arrumei, minha menina deitou e foi dormindo aos poucos, fechei a porta do quarto e caminhei até o quarto do Ben. Na porta mesmo vir uma das cenas mais linda do mundo, Ben estava nos braços de Priscilla que dançava e cantava uma música.
🎶🎶🎶
O caderno
Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o be-a-ba
Em todos os desenhos coloridos vou estar
A casa, a montanha, duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega,
Seus problemas ajudar a resolver
te acompanhar nas provas bimestrais você vai vê
Serei de você confidente fiel,
Se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo,
Vou lhe dar abrigo, se você quiser
Quando surgirem seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado, se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente, o que se há de fazer
Só peço a você um favor, se puder:
Não me esqueça num canto qualquer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas
FanficA Guarda Costas A historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível disc...