Capítulo 48

3.7K 227 33
                                    

Capítulo 48

Natalie po's On

Os barulhos dos pássaros se fez presente anunciando que já era de manhã. Abrir meus olhos com uma leve dificuldade por conta da claridade que estava dentro do quarto, me ajeitei sobre a cama observando uma Priscilla dormir feito um anjo.

Que as vezes vira um capetinha.

Sorri com meus pensamentos enquanto meu polegar desenhava seus traços tão belos e tão lindos. Ontem  eu conseguir adiantar minha nova canção, é incrível como consigo compor quando estamos bem. Desci meus olhos para seus lábios, tão convidativo, tão meus. Engoli a seco, deslizando meu polegar em seus lábios enquanto meus olhos descia para seu pescoço onde estava marcado por mim.

Bom dia - Ela disse com a voz rouca me tirando dos meus pensamentos -

*Natalie:- Bom dia minha vida - falei lhe olhando-

Priscilla se ajeitou um pouco e logo abriu os olhos sentindo a mesma claridão que eu sentir. Suas esferas castanhas me hipnotizaram, tão clarinhas e brilhosas que sentir meu coração acelerar apenas por seu olhar. 

*Natalie:- Eu te amo - falei sem nem perceber e acabei soltando um sorriso logo em seguida -

*Priscilla:- Eu Amo mais - disse me dando um rápido selinho -

Segurei seu rosto aprofundando o selinho, seu corpo ficou por cima do meu, minhas mãos deslizavam pelo seu corpo apertando ainda mais contra meu corpo. Tirei sua blusa rapidamente e logo sentir suas mãos deslizarem pela minha intimidade.

*Natalie:- Tira - arfei com seu toque -

Não precisei falar outra vez e logo sentir minha calcinha deslizando sobre minha coxas ate sair completamente. Priscilla tirou sua cueca box enquanto eu tirava minha camisola. Completamente nuas, priscilla encostou seu corpo quente sobre o meu, seios contra seios, intimidades se roçando uma contra outra e nossos lábios conectados intensamente. Sinto seus beijos descerem para meu pescoço e logo depois sentir uma mordida seguida de um chupão.

*Natalie:- Vida. Cuidado tenho foto hoje - sussurrei ofegante -

*Priscilla:- Desculpa - disse me olhando-

Assentir e ela continuou o que tanto fazia, sentir sua língua deslizar sobre meus seios e logo abocanhar me fazendo gemer alto.

*Priscilla:- Shiuuu, não estamos a sos - sussurrou-

*Natalie:- Foi mal - rir fazendo ela me acompanhar -

Ela continuou com os beijos em meus seios e logo depois desceu até minha intimidade, ela sorriu perversa e deslizou seus dedos me fazendo mexer impaciente na cama.  Seus lábios agora estavam maltratando meu clitóris de uma forma que estava me deixando louca.

*Natalie:- Isso - sussurrei apertando o lençol da cama -

Estava praticamente gozando com seus movimentos tão intensos quando ela parou, beijando entre minhas coxas ela  subiu  se encaixando  entre minhas pernas.

*Natalie:- Se ficasse mais tempo,  gozaria na sua boca - digo lhe encarando -

*Priscilla:- Posso voltar para lá- disse com um sorriso perverso -

*Natalie:- Não faltará oportunidade, mas, eu quero você dentro de mim, agora! - apertei seus cabelos -

Sentir sua mão afastar uma perna minha e seus olhos desceram até nossas intimidades, observei a cena assim como ela, seu membro entrando perfeitamente em minha intimidade e um "O" maravilhosamente exposto  em seus lábios. Seus movimentos era lentos, enquanto víamos eu receber ela tão bem.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora