Capítulo 09

2K 151 80
                                    

Capítulo 09

Natalie po's On

Até tento controlar meus ciúmes ou minhas inseguranças mesmo sabendo que não tinha com que me preocupar. Entretanto os hormônios da grávidez parece aumentar cada sentimento. Após minha linda mulher sair mais um dia para o trabalho, eu fiquei em casa na companhia de dona Ana, porém Caio apareceu e saímos para passear um pouco, o que particularmente amei, além de organizar tudo para o vídeo que seria na semana que vem.

Quando cheguei em casa, meus pequenos ja tinha voltado do Colégio. Sofia estava no quarto com Eduarda, Ben estava brincando com um amiguinho do condomínio. Após almoçar Ben tomou banho e dormiu, Sofia e Eduarda  foram para a área externa estavam fazendo trabalho enquanto Caio ouvia uma das minhas novas músicas.

*Caio:- Eu literalmente amei - diz batendo palma - Pode cantar novamente ? - sorrir e eu assenti respirando  fundo -

🎶🎶🎶

Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou

Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
Que tudo vai mudar

Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal
Você me tem
Não vai se sentir só
Meu amor!

Sempre que quiser um beijo
Eu vou te dar
Hei! Hei! Hei! Hei!
Sua boca vai ter tanta sede
De me tomar
Se quiser!
Sempre que quiser ir às estrelas
Me dê a mão
Deixa eu te levar
🎶🎶🎶

🎼Se quiser  - Tania Mara 🎤❤🎶


Sorri ao vê-lo com celular na mão, enquanto sorria o máximo, acho que ele ficaria com dores depois. Esse pensamento me fez gargalhar e o mesmo me olhar confuso.

*Natalie:- Falta uns ajuste ainda, porém quero o pessoal aqui para deixá-la perfeita- falei e ele sorriu-

*Caio:- Acabei de enviar ao pessoal, eles amou e ja estão loucos para aperfeiçoar ainda mais essa canção  - sorrir- Olha - me mostra -

O pessoal mandavam mensagens rapidamente me fazendo sorrir, eles também sentiam falta dos palcos, ficamos conversando e Caio programando uma agenda cheia e organizada onde eu teria tempo de descansar e curtir meus filhos. Ja anoitecendo Caio foi embora e aproveitou para levar Eduarda, Sofia subiu para se arrumar e Ben acordou todo dengoso até  ligar seu tablet e começar a jogar junto comigo na cozinha, minutos depois Sofia se ajuntou a nós.

Priscilla chegou e já tem uns minutos no quarto, estava arrumando a mesa com a ajuda de Sofia e Ben quando ela desceu, usava uma camisa com o desenho do Timao e Pumba  e um short branco um pouco folgado assim não marcava muito seu membro, me abraçou por trás dando um beijo em meu pescoço.

*Natalie:- hmm que mulher cheirosa essa minha - me virei para dá um selinho-

*Priscilla:- Meninos tapem os olhos - diz sorrindo e eles fazem aos risos- jaja vocês podem abrir- dizendo isso ela me beijou-

Uma de suas mãos segurava minha cabeça ditando o controle do beijo, sua outra mão, permanecia na minha cintura. Sua língua tomava posse de todo meu ser durante o beijo,  bati levemente em suas costas para lembrar a mesma que tínhamos dois seres humanos lindos a nossa frente, e com muito custo, seus lábios se afastaram dos meus.

A Guarda Costas Onde histórias criam vida. Descubra agora